quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Êêêêê...fim da novela : "A fundação" !!!

Este post aqui é beeeem melhor q o anterior !!!!!

VIVA !!! Meu empreiteiro ligou hj (27/10) no finalzinho da tarde e depois de 21 (!!!!) , sim: 21 dias da (3a.) firma de fundação entrar na obra, eles vão embora !!!!! (Contando com as duas outras firmas de fundação, no total foram 60 dias !!).... A novela terminou, gente !! (q começou lá atrás no capitulo 1 da fundação e segue com vários outros posts q nem vou colocar aqui pra não cansar).

Ficava aqui lendo os posts de todas(os) com aquela invejinha (boa, tá people !), só pensando nas minhas paredes e não querendo ver mais muros !!...Finalmente vamos começar as paredes (depois do baldrame é claro) !!!...
Vc não imaginam o alívio.... mas... (tem q ter um mas ????) só estou torcendo pra não chover e pro meu empreiteiro correr pra levantar as paredes e concretar a 1a. laje antes das chuvas !!!
Só q ainda tem muito serviço, pois como a minha garagem é enterrada, não são só as paredes: temos a drenagem e a impermeabilização externa.
Amanhã vamos passar lá de manhãzinha para ver como ficou (tipo São Tomé: ver para crer!) e reprogramar o cronograma q está atrasadíssimo!!.
Me aguardem !!!

17 comentários:

  1. Oi Denise!
    Ontem a noite estava conversando com meu noivo sobre a sua construção.
    No post anterior, achei incrível a sua obra. Foi nele que entendi o que realmente estava acontecendo e pude ter uma noção de como será sua casa.

    O mais impressionante foi a luta com as estacas para fundação.

    Agora é só subir as paredes.
    Parabéns! Comemore bastante.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, obrigada pela sua visita no Dea everywhere!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom!! Passa lá e vê que eu coloquei até o orçamento das esquadrias. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola querida!
    Obrigada pela visitinha la no cantinho... tbm ja to te seguindo... depois vpou ler tudiiinho com calma e passar a acompanhar essa sua conquista.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Queridona!!!

    Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    \0/\0/\0/

    Que benção né Flor!!
    Nossa, fico muito feliz por vcs!!
    E desejo lindos dias de sol pra levantarem suas paredinhas tão sonhadas!!!!

    Saudadinhas*Ü*

    Depois mostra fotinhos pra gente!!!

    Megaaa bjooo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, fico feliz por vocês...agora vamos as paredinhas né...
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,

    Imagino como vocês devem estar felizes agora! As próximas etapas serão uma alegria só: a cada visita, as paredes subindo, os cômodos tomando forma... Vai ser tudo muito mais legal daqui para frente!

    Parabéns!

    Abração,

    Fafabio.

    ResponderExcluir
  8. Parabens Denise!!!
    Graças a Deus!!!
    E feliz obra!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,obrigada pelas palavras amiga e por estar tbm como minha seguidora.Amiga,realmente vc esta partindo do zero ne...rsrs,e a cada etapa que vai sendo concluida nos traz uma enorme felicidade!!
    Vamos nos vendo por aqui!!
    grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    adorei sua palavras "a natureza tbem ao seu favor" e "seu dia a dia no paraíso".
    obrigada!!!!!!!!!!!
    Deixar o blog, nunca!
    In of (acho que viciei..rrsrsrs).
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!
    Fiquei muito feliz qeu vc está seguindo o projetofeito, e vim agradecer pela visita no blog..
    se quiser trocar figurinha, eu estou sempre aberta a discuções e troca de informações..
    ABraços
    Gisa

    ResponderExcluir
  12. Gente mas eu tava doida para ver esse foguetinhos aqui...Tá vendo foi minhas orações rs...Que coisa mais gostosinha de ler saber que agora vai..Beijo grande..Já eu não tenho tão boas noticias..depois le o post..Beijo grande amiga..Tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  13. Pedreiro é mesmo um povo difícil. O pior foi eu ficar parada esperando o tal um mês e meio para no meio do caminho o cara dá para trás, ai que vontade de bater ...hauhauhuahuha

    Mas fazer o que? O jeito é seguir em frente.

    ótimo final de semana

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá! amiga...não sabia que Frei Galvão é padroeiro da construção, bela informação.
    Amo construir e estou acompanhando as obras da casa do meu filho!
    e a sua não vou perder nadinha, estarei sempre por aqui.
    Fiz os três projetos das casas que construimos e estou louca pra outro.... mas agora o marido cortou meu barato, e quer comprar uma já pronta...cansou o coitado kkkk
    mas meu consolo é que sempre tem uma reforminha né???
    Estou torcendo por ti, boa sorte na construção.
    abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  15. Oii Denise!
    Td na paz?!
    Menina!!! Ansiosa não! Mais cansada sim! rsrsrs... Tenho feito muitos papéis e isso tem me cansando bastante!!
    E as novidades?
    Abraços...
    Izabel

    ResponderExcluir
  16. Olá Denise, tudo bem? Não tenho blog...mas passo horas lendo e adoro!! Vi que vc precisou fazer estaca strauss...tenho um terreno no qual também tem a necessidade desse tipo de fundação. Vc poderia, se não for pedir demais, claro, dizer o valor gasto apenas com a fundação? Muito obrigada.
    Janaíne

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam