terça-feira, 24 de agosto de 2010

fundação

Hj é terça-feira e como acontece em toda obra, a firma de fundação ligou ontem e disse q só poderia entrar na quinta (ou na 6a. feira!!!). Bom, construção é isso, ne ??
O ruim de td é q o cronograma está um pouco atrasado...Mas meu empreiteiro disse q dps q eles sairem com as máquinas, começa a levantar a garagem... Dai: deslancha !!!
Fazer o q  !!! Temos q esperar mesmo. Tinhamos o plano B, com outras firmas de fundação, mas acredita q eles estão com tanto serviço q a maioria só poderia começar no final do mes ou em setembro ???
P-A-C-I-E-N-C-I-A  é a palavra chave !
Fora q hj qdo chego, o q tem na obra ??? Um caminhão de areia q havia cancelado pque só dava pra entrar depois da fundação... Lá vou eu ligar pra reclamar - e agora ?? A firma de areia errou - falta de comunicação deles e agora a areia tá lá no meio da obra e sem a fundação !!! Tinha avisado o empreiteiro mas, na hora ele não estava e o pedreiro recebeu !!! Ai, ai,ai.....Coisas de obra mesmo !!!


Orkut

4 comentários:

  1. ai ai fala se naum da vontade de sair xingando todo mundo rsrrsrrs mais fazer o que nessa hora a santa paciencia tem que entrar e baixar o espirito Madre Teresa de Caucuta rsrrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Denise, para se construir tem que ter 3 coisas: Paciência, Muita Paciência e Nunca perder a paciência ...... rsss
    Não é fácil não mulher.....rss
    Tem selinho para vc no blog! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    então, pelo menos a areia tá garantida!!
    A gente contratou uma equipe de pedreiros e fechamos um preço por tudo, assim eles vao entregar a casa pronta em até 6 meses, só sem pintura e muros, achei q assim ia mais rapido!
    Mas com calma todas chegaremos na parte melhor, decoração!! hehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    adorei sua visita e vim retribuir.
    É muito comum coisinhas que não estão no plano acontecer na obra...a única parte boa tirando a ansiedade é que depois a gente faz piada com elas no blog.rsrsrsr
    Seja muito bem vinda no meu cantinho, e saiba que estarei antenada no seu bloguito.
    Que Deus ilumine seus sonhos e seus passos.

    bjos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam