sexta-feira, 20 de agosto de 2010

2a.semana

Entramos na segunda semana: a firma de fundação vai entrar na terça feira e os pedreiros começaram o muro dos fundos. Como o muro do vizinho dos fundos é mais alto, o marido (eng calculista)  achou melhor já fazer pra não dar problema...Eles estão fazendo a fundação do muro, amanhã chegam os blocos, enqto esperamos terça feira chegar. Como ainda não tem parede parece q a obra não anda ne ?? Mas tem q ter paciencia pque depois, deslancha !! Como hj é sexta feira, tem fotinhos la no flickr (deem uma passadinha por lá).


Ah! As estacas da fundação serão STRAUSS e teremos 16 delas no terreno !! Será um lamaçal só...na semana q vem vcs vão ver !!


Tenho q agradecer as visitas aqui...e as minhas primeiras duas seguidoras !!! Adorei !!!
Bom acompanhar pessoas na mesma situação e de lugares diferentes tbem... no final, as alegrias e problemas sempre são os mesmos ....kkkk


9 comentários:

  1. Olá Denise!!!
    Passando para conhecer mais uma "amiga construtora"...
    É menina, aqui estamos todas na mesma empreitada, algumas começando, outras terminando, outras já terminaram... e assim vai!!!
    Fico feliz em poder acompanhar o andamento da Construção da sua casa, já tem minha fotinha lá no quadro...
    E te convido a ir conhecer o meu cantinho também!!
    bjus e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. E como vc disse mesmo todo mundo na mesma condiçao mas todo mundo feliz por estar realizando o sonho da casa propria... mas vc parece ta saindo na frente afinal com o marido engenheiro deve ficar mas facil rrrs ou estou enganda

    ResponderExcluir
  3. Pq vc naum coloca a plantinha da sua casa pra gente...

    ResponderExcluir
  4. oi, meninas:
    Adorei a visita !!! Temos mais duas seguidoras !!! Por ser meu primeiro blog (inspirado pela Amanda),até q estou indo bem ne ??
    bjks !!

    ResponderExcluir
  5. Oi denise! Esse começo é demorado.... a gente fica doida para ver a forma da casa! Mas passa rápido, vai fotografando e postando aqui para a gente!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, obrigada pela visita.. também já estou te acompanhando.. Muito bonito o seu terreno.. Fica em qual região de SP??

    Por enquanto só temos oomunique-se da prefeitura, acho que em breve teremos a aprovação também... não vejo a hora de começar e ver os tijolinhos subindo!..

    Até mais
    Patricia

    ResponderExcluir
  7. oi, Gloria e Patricia:

    Minha casa será na Zona Sul de SP - e a obra ainda está esperando a firma de fundação entrar. Serão 16 estacas e prevemos uns 5 a 7 dias de trabalho. Só depois é q o pedreiro começa a subir as paredes da garagem. Ele está fazendo o muro de arrimo dos fundos e o cronograma está meio atrasado por causa da fundação mesmo (dependemos da entrada deles)... Dai, o meu empreiteiro disse q vai correr pra poder acompanhar o cronograma.

    Pedi pro meu marido converter o arquivo do autocad em jpg ou dwf, mas o q esta pegando é a falta de tempo para fazer tanta coisa. Ah! Da planta aprovada, já mudei alguns "detalhes"... já viu ne ?? Quem não gostou foi o marido... kkkk

    Obrigada pelas visitinhas !! Adorei !!!

    bjks

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam