domingo, 8 de agosto de 2010

(Re)início

Voltamos pra atualizar o blog ! Também...depois de mais de um mes e meio...já podiamos ter feito muita coisa, mas se não era pra dar certo com o primeiro, Deus sabe o q faz ne ?? Tinhamos acertado com um outro tbem e mais uma vez: não deu certo. Ficamos meio desanimados, mas não dava pra desisitir !
Depois desta novela de procurar outro pessoal para construir nossa casa, já q o dois "deram pra trás",  finalmente vamos reiniciar nossa obra..E é do zero mesmo, pois, fizemos a terraplenagem e...paramos.
Achamos q por direito podiamos tirar uma férias antes de procurar alguém pra tocar nossa obra e aproveitamos as férias das crianças para viajar um pouquinho...Foi muito bom !! E agora: mãos à obra !!


Esta semana eles começaram a construir o barracão... Já  vamos deixar areia, pedra, ferros e o bloco, além de cimento pois, antes de td temos q fazer o muro dos fundos q dá para o vizinho. Pedimos a ligação de água e luz e vamos começar o gabarito e a locação das estacas. Estamos animados, como vcs podem ver....


Fotos só mais tarde, qdo tivermos alguma coisa no terreno...
Estamos animados agora... Espero q com esse empreiteiro dê td certo, pque nosso vizinho teve problema com o dele no meio da obra e teve q trocar o pessoal. Ai,ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam