segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Homenagem !!!



Ola, amigas:


Primeiro quero agradecer aos comentários dos posts anteriores, leio todos, são especiais e adoro !!!
Quero dizer q tenho pouco tempo de vida bloguistica mas hoje resolvi escrever em homenagem às minhas seguidoras !!!
Adoro e leio todas as novidades de vcs. Não desmerecendo nenhuma, tenho q citar uma amiga q fiz por aqui e sempre me visita dando opiniões e conselhos e é um doce de pessoa: Tais do My house, My home, My Heart.A maioria já conhece e concorda comigo !!!
Minha inspiradora: Amanda do Construindo nosso sonho.
Meu primeiro comentário: Ellen Daiane do Simples assim...
Adoro o Pinto mas não bordo da Rita e não vou conseguir colocar todos os meus 38 seguidores (hj) aqui na lista, mas a homenagem é para todas (os) mesmo - sem discriminação !!!... Nunca pensei q eu conseguiria chegar a este numero, mas estou adorando !!!
Sabe, qdo comecei este blog inspirado no da Amanda, foi sem pretensão nenhuma... Queria deixar registrado as etapas da minha futura casa, as alegrias, tristezas e decepções tambem, mas principalmente a realização de um sonho.


Todas(os) vcs me ajudam imensamente em todos estes momentos !!! E é muito legal ver q vcs estão me acompanhando e lendo um pouquinho das novidades q escrevo. Não sou muito boa em escrever, e ao ler os blogs de outras pessoas rio sozinha, vejo pessoas de alto astral e vi q por meio deste blog, sinto q somos amigas (os) mesmo !!! Muito obrigada de coração !!!


Ah !! Vi q ganhei um selinho da Ana Maria do Nosso sobrado - construção passo a passo. Obrigada, também amiga !!!
este aqui ó !!
Também a Sttael q deixou um selinho e um recadinho especialmente pra mim aqui: adooooreiiiii !!!!!Um beijo enorme, querida !!!!

Selinho especial q a Sttael deixou pra mim !!

E continuem....Adoro a visitinha aqui em casa !!!
Bjuus !!!!

5 comentários:

  1. me pegou em rssrsr, to fuçando aqui sim, tem muita coisa boa aqui menina, bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!

    Obrigada por lembrar de mim!
    Nossa, fiquei super feliz em ver meu nomezinho ali!rsrs...
    É as vezes a gente recebe presentes de onde menos se espera, a blogosfera me trouxe muitos, muitos presentes em forma de amigas.. entre elas vc!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Gente, vô pára se não eu choro...hehe..

    Megaaaaaa bjo e parabéns pelos selinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Migucha,
    Ai genteim fiquei toda toda com o meu nomezinho no post.
    Muito obrigadinha por sua atenção e carinho, vc é uma fofa adorooooo!!!
    Vc não imagina a felicidade que sinto por ter encontrado pessoas assim como vc na blogosfera.

    Uma super beijoca.

    ResponderExcluir
  4. Isso que é transmissão de pensamento enquanto vc estava deixando o recadinho para mim as 21:21 eu estava aqui deixando recado para vc...hauhauuahuahhua.

    Amei.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Obrigada pelo elogio ao meu bloguinho amado... meu pintinho amarelinho... rsrs... É assim mesmo, a gente começa achando que vai falar sozinha e daqui a pouco tem um monte de pessoas que a gente se apega.

    Espero que esse blog ainda te traga muitas alegrias!

    Beijoca!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam