terça-feira, 25 de outubro de 2011

25/out - + Selinhos (e perguntinhas)....

Neste tempo q o blog deu probleminhas recebi um selinho da Viviane do blog Construindo nosso castelo e como não tinha jeito tive q aguardar td voltar ao normal e aqui está:


Tenho q indicar 5 blogs, mas como já faz um tempinho q recebi vou deixar à disposição aqui, pode ser ??
Depois ela me enviou este questionário para responder:
1- Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a quarta linha:
"-Como assim, não sou valente quando estou deitado ? - perguntou Harry inteiramente pasmo." (Harry Potter e a Ordem da Fênix - q meu filho estava lendo e deixou aqui ao lado)
2- Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
 Uma revista.
3- Qual foi a última coisa que assistiu? CQC na Band, ontem à noite.
4- Sem olhar no relógio, que horas você acha que são? 21:15 hs
5- Agora olhe no relógio. Que horas são? 21:14 hs (por pouco)
6- Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo? O barulho da chuva q começou a cair.
7- Quando foi a última vez que saiu? Onde foi? Na loja de mat hidráulico, comprar umas conexões q o encanador pediu. (afff !!!)
8- Antes de começar este questionário, o que estava fazendo? Jantando e lavei a louça.
9- O que está vestindo? Uma bermuda jeans e camiseta
10- Você sonhou a noite passada? Ultimamente não me lembro de nenhum sonho.
11- Quando foi a última vez que você deu risada? Há alguns segundos com a piada q minha filha contou.
12- O que acha da pessoa que te indicou este desafio? Não a conheço pessoalmente (claro !) mas sempre está aqui me visitando. Obrigada !!
13- Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo? Não q eu me lembre !! Sou péssima de memória !!
14- Qual foi o último filme que você assistiu? "Água negra" no TNT faz algum tempo.
15- Se você se tornasse milionária da noite para o dia, o que compraria? Difícil....Acho q se a casa estivesse pronta e mobiliada, iria viajar com a família para descansar do stress da obra !!...Depois iria pensar no resto....
16- Uma coisa sobre você que eu não sabia: Sempre estou pensando em alguma coisa - minha cabeça fica a mil !!
17- Seu estado de espírito agora: Decepcionada com a obra e nervosa ! (novidade....)
18- Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? Na real: sou feliz assim, mas uma Angelina Jolie ia bem né não ???
19 -Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria? Já tenho e é Mylena. Não pensei em nenhum outro nome de menina se tivesse outra....
20 -Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria? Já tenho e é Matheus, se tivesse outro seria Luigi.
21- Você pensa em morar fora? Morei por três anos e meio no Japão e foi uma fase muito boa !
22- O que você mais quer agora? Minha casinha pronta....(estou muito repetitiva não ???)
23- Qual a pessoa mais importante em sua vida? Deus e minha família.
24- Qual seu sonho para curto prazo? De novo: a casinha pronta !!!!...kkkkk.....

Obrigada, Vivi, pelo selinho e adorei ter respondido para q me conheçam um pouquinho....
Recebi um selinho também da Tais do blog My house, my home, my heart e adorei ser lembrada, viu amiga !!!
Nos tornamos amigas virtuais pelos nossos blogs e fazia tempo q não nos "falávamos" mas, Tais, pode ter certeza q sempre nas visitinhas vc é lembrada, viu ?? Acompanhei (assim como várias blogueiras) a gravidez do segundo filhinho q já está (pasmem !!) com 5 meses ! Como o tempo voa, não ???
Obrigada meninas e também às novas seguidoras !! Algumas não tem link para os blogs e outras acompanham mesmo ser ter nenhum e olhem só qtas tenho lá em cima !!!

Agora, aguardem os próximos capítulos da novelinha: "Construindo nossa casa - Denise" - e espero: com final feliz !!!...

Um comentário:

  1. Oiiii Denise!!! Quanto tempo heim?!!!
    E quantas novidades!!!!
    Gostei de ver o andamento da sua mega casa! Vai ficar muito bonita!
    Obrigada pela visita e comentário!!!
    Quanto ao rejunte... Não fique com medo de arriscar! rsrs... Use sem medo!!! Aqui em casa usei inclusive nos banheiros e já faz um tempão!!! No piso da casa toda, está como coloquei! Não me arrependo de ter colocado! E olha que aqui em casa não estou protendo o piso! Como ainda está sem os blindex, entra poeira, nos pisamos e até a cadela q temos vive transitando no piso com as patas de barro.
    O bom desse adimax é q ele vira uma pelicula protetora contra sujeiras.
    Qualquer dúvida, é só entrar em contato, ok?!
    Bjs,
    Izabel

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam