sexta-feira, 14 de outubro de 2011

13/out - Comprinhas: parte do porcelanato, revestimento e ...cooktop !

Ainda estou com  aquele problema de malware no blog pelo Google Chrome, mas vamos ver se consigo resolver... Tentei comentar em alguns blogs e tbém não estou conseguido.....Muito chato, viu ???

Não tenho muitas fotos atualizadas lá da casa, pois estou bem chateada com o "andar da carruagem" - ou será dos passos de lesma do empreiteiro ??? Nossa !!! Não quero me estressar mas está meio complicado, viu ???
Fizemos algumas aquisições neste feriado e ainda falta muita coisa, pois agora nos acabamentos é q vamos nos "acabar" mesmo ! Compramos uma parte do piso: banhos, lavanderia e escritório e no próximo fim de semana, espero comprar o revestimento dos banheiros, o porcelanato da sala de estar, TV e cozinha. Ah ! Compramos os revestimentos da lavanderia tbém...

cooktop 5 bocas - Fischer
E hj, pela internet comprei meu tão sonhado - cooktop !! Êêêê.... Depois de algumas pesquisas e opiniões nos blogs, resolvi arriscar e comprei um Fischer com 5 bocas e tripla chama neste modelo aqui e estou ansiosa para receber !!!

Não podia deixar de aproveitar a promoção mas depois q chegar coloco a avaliação do site de onde comprei para dizer se é confiável ou não !!! Ainda falta a coifa e o forno de embutir...mas só se eu encontrar outra promoção, é claro !!!!

Minhas torneiras q comprei da China já chegaram aqui no BR e pelo rastreamento já estão em vias de taxação na Receita. Vamos ver e sentir o susto ! Mas pelo jeito as 5 torneiras q comprei sairão bem mais em conta do q se comprasse aqui. Se der td certo: qualidade delas e o preço, vou encomendar outras q amei lá no site neste link: Light in the box e depois também conto como foi !!!

Bom, com este "probleminha" do malware, estou conseguindo postar pelo IE e não sei se tem algo a ver mas está muito ruim de digitar e colocar fotos e links por aqui. Não gosto de posts sem nenhuma foto para ilustrar mas...paciencia !! Vou tentar resolver pois está muito ruim acompanhar os blogs pelo IE !!! E fico devendo fotos atualizadas da casinha tbém !!!

Ah !!! Queria agradecer à Viviane do Construindo nosso castelo pelo selinho (do dia 20/09) e dizer q tbém vou responder o questionário q ela me mandou no dia 08/10- mas estou sem tempo e sem paciencia para o problema do blog, então nem tenho escrito tanto qto gostaria !!! Vivi: paciencia comigo tbém, tá ??

6 comentários:

  1. Denise... adorei o cooktop, um charme. E quanto aos pisos, é tão caro né? Esse mês vou comprar os meus tb, lá pelo final do mês e já estou imaginando os preços. =(
    E quanto ao malware vc tem que excluir os sites que vc segue.. ali na lateral onde vc descreve como: ADORO ACOMPANHAR. Se não vc nunca vai se livrar dele, e quanto aos comentários.. tenta outro navegador, pois eu por exemplo não consigo comentar pelo explorer pois só dá erro.

    Bjos e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, também estou tendo problemas com esse malwere, chato néh!
    Adorei seu cooktop, parabéns
    Imagino como deve estar corrido, depois vc responde, vou adorar te conhecer mais um pouquinho.
    Estou desanimada com minha obra também, o que será que anda acontecendo com esse pessoal que resolveu andar tudo feito tartaruga?! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Que bom que gostou da nossa solução econômica...hehehe.
    Olha, obra tem essa parte que é mega estressante. TODO mundo é enrolado, tudo é em passo lento! Não pense que isso é só com vc, porque eu achava que a obra de todo mundo andava menos a minha, mas aí depois do blog, descobri que todo mundo reclama da mesma coisa... Mas tudo vai dar certo, você vai ver! Mas que é irritante, isso é... paciência viu?! Força não, vai que acaba matando o empreiteiro?? hahaha
    Adorei o cooktop! Não tenho medo de marcas menos conhecidas. Comprei um da Built, que não tenho do que reclamar! E olha que cozinho sempre! Então tenha certeza que fez uma boa compra.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Denise:
    O problema está no link de acesso ao blog construcaototal.blogspot.co. É esse blog que apresenta problema, refletindo no teu. Tira ele da tia página e tudo ficara normal...

    ResponderExcluir
  5. Ai que invejinha - boa, pode ficar sossegada! - do seu cooktop! Sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  6. Denise, boa noite!

    Pode ficar tranquila o site que vc comprou as torneiras é seguro, as minhas foram compradas lá e chegaram direitinho.
    Abrços!

    Luziane Ribeiro

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam