terça-feira, 25 de outubro de 2011

25/out - Atualizações....

Sem muitas novidades lá na obra, só passando por aqui para atualizar o blog e registrar as "comprinhas" q agora começam a aumentar....


1- No dia 21/out - depois de um pequeno atraso por parte dos correios (pela greve q houve) finalmente recebi meu cooktop.... Adorei ! E não vejo a hora de instalar - o q vai demorar um pouco, pelo visto !!! Agora os detalhes: fui bem atendida na loja, mesmo tendo ligado para saber do atraso de um dia depois do prometido, afinal de contas fiquei praticamente "presa" em casa para receber. No final deu td certo, nunca havia comprado nesta loja: Shopfato. Mas hj, se vcs passarem por lá, o preço já aumentou.


2- Estou acompanhando minhas torneiras (q vem do exterior) pelo site dos correios com o código de rastreamento e surpresa: constava ontem dia 24 q o endereço era insuficiente e o produto seria devolvido ao remetente.... Affff !!!! Como assim ??? Fui olhar no site da loja e não havia o numero da minha casa cadastrado !! (Foi erro meu tbém de não ter verificado isso !!!....dããã....)
Liguei nos correios e formalizei a reclamação. A atendente disse q iria dar prosseguimento à solicitação mas q não daria certeza pois o produto já devia estar sendo mandado de volta. Tenho q aguardar 5 dias para a resposta pelo e-mail ! Ai !! Q raiva !! E eu aqui,esperando as lindinhas !!! Tão perto e agora vão voltar pra China ?? Aliás, meninas q perguntaram, o site é confiável sim, tive várias recomendações e é este aqui: Light in the box. Só não sei qto pagaria de taxa de importação pois não havia o número da casa e claro q não recebi nada.


3- Neste fim de semana (tive) q comprar as pastilhas para os banheiros.... e essa é uma longa história ! Como o post ficaria longo e cansativo, fica para o próximo, OK?
em tons de lilás para o banho das crianças

não ia colocar nada na lavanderia mas gostei do mix, não resisti e comprei ! (Só faltou a foto das pastilhas do banho da suite - posto depois)


4- Todos os pisos e revestimentos chegaram no prazo. Dois deles entraram como encomenda mas, para minha alegria, um deles foi entregue antes e agora só falta o outro (do escritório) q está prometido para novembro. Também vou fazer um (outro) post só para descrever os q vou colocar. No final colocaremos porcelanato em todos os ambientes, menos nos dormitórios, suíte e closet (q serão laminados) - já escolhidos, mas não comprados.


Bom, já estou devendo dois posts e acho q já vou escrevendo e programar a publicação, senão acabo esquecendo e ai não dá !!!


Obrigada pelos coments anteriores, beijinhos à todas e um especial à minha prima q mora no Japão mas me escreveu pelo e-mail, dizendo q não consegue comentar no blog....Como assim ?? Alguém está tendo este problema ainda ??





5 comentários:

  1. Que bom que pelo menos nas comprinhas a obra tá andando né? rs
    Boa sorte no recebimento das torneiras , e eu amei as pastilhas vou colocar lá em casa tb, adoro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida :)

    Aii.. lindas as pastilhas :)
    Uma pena o probleminha com as torneiras né?!
    Mas logo elas chegam aí... sã e salvas !

    Flor, super beijo e que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as pastilhas! Ah, e estou louca pra essas torneiras suas chegarem...hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as pastilhas lindas!!! Tenho certeza que vão ficar maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi miguxa!! Passei pra deixar aquele carinho, e passear no seu cantinho faz uns três dias que não passo por aqui então vamos ver o que perdi rsrs, minhas encomendas foram entregues passa lá pra ver como ficaram vc vai gostar ( eu espero) rsrs bjks doces e um lindo e perfumado domingo ...Cris

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam