segunda-feira, 17 de outubro de 2011

17/out - Agora sim !!!!

Hj resolvi tentar entrar no blog com o Google Chrome e acho q o problema de malware foi resolvido !!!...Passeei pelos blogs e foi td normal....Depois de dias "bora" me atualizar.


A única coisa q ficarei devendo são as notícias da tão sonhada casinha...mas tbém é para fazer suspense mesmo....O serviço está meio devagar mas qquer dia me animo de colocar fotos (q nem estou tirando tanto qto antes).
Algumas comprinhas q já citei (cooktop - q está para chegar - previsto para amanhã) e no sábado saímos para comprar o restante do porcelanato q faltava - da parte interna da casa. Fica faltando a garagem e a área externa.
No site dos correios tbém estou acompanhando minhas torneiras importadas q já estão aqui no BR e desde o dia 05/out consta q está em tributação na Receita. Agora só falta chegar esta taxa para pagar e receber. Com esta greve q acabou estes dias, espero q agilizem as encomendas !! Vamos ver !!!
Ah ! Ainda falta o laminado dos quartos... Estou achando muito cedo comprar os materiais, mas assim pressiono o empreiteiro, pois falta de material é q não é desculpa ! Tbém terei + motivos para pressionar, além do meu falatório !!


O pessoal acabou o telhado, colocamos as calhas e rufos e terminaram parte da fachada frontal com os frisos e molduras q eu pedi.
Como eu acho post sem foto muito sem graça, vou colocar aqui algumas q tirei do telhado lá de cima acabado - já faz um bom tempinho q as tirei:
Aqui ainda faltava colocar o acabamento na tabeira - o q já foi feito
As debaixo são da parte de trás da casa - dormitório dos filhos com o banho no centro:
À esquerda a janela do quarto do filho e o banheiro ao centro (e o telhado)

E nesta, a janela do quarto da filha com o banheiro ao centro - já com o telhado feito.
E agora, só para dar um "suspense" a fachada frontal com o tapume - o depois vem num dos próximos posts qdo retirarem este madeirite:
Trabalhando na fachada frontal
Aqui as torneiras q comprei (e ainda não chegaram) - todas monocomando:
para a cozinha - bica móvel e a torneira sai como uma mangueira

para o banho das crianças e lavabo

duas destas para o banho suite, pois a cuba é dupla
E este é meu desejo - caso cheguem direitinho e com qualidade, será minha próxima aquisição para a cozinha, daí coloco a q comprei em outro lugar (é o q não falta !!)
Quem sabe compro esta tbém ???
Bom, pra quem não escrevia há tempos, já deu ne ??? Espero voltar em breve com boas novidades !!!






15 comentários:

  1. Nossa que casa enorme...vc me deixou curiosa quanto a fachada, isso é maldade!
    Eu também fiquei super curiosa sobre esse site que vc comprou as torneiras, se tudo chegar certinho vc me avisa, que já avisei pro maridão essa sua dica de compra.bjs

    ResponderExcluir
  2. É tudo muito chique nessa casa...parabens. lindas as torneiras...fabulosas ...
    Bjj

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Que lugar gostoso...Primeira vez aqui. Gostei e estou seguindo. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga Queridaaa :)
    Que Saudades!

    Já tinha tentado vir aqui antes..mas nada do Vírus deixar =(
    Agora parece que td melhorou né?! Que bom :)

    Sua casinha tá lindaaa!Fiquei curiosa pra ver a fachada...rs..mostra logo...hehehe

    Meus filhotes estão bem, e td está bem por aqui, graças a Deus!
    O Gui tá bem gorduxo, amanhã completa 5 meses ;)
    O tempo passa rápido né?! parece que foi ontem que ele nasceu..rs

    Flooor, deixei um selinho pra vc lá no blog!
    Beijoquitas e que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Também só estou acessando os blogs pelo chrome.
    Ameeeeei as torneiras! Depois quero as dicas pra comprar assim...
    Achei todas lindas de morrer! E agora estou morta de curiosidade pra ver a fachada!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii ..

    Ah Flor, Não se estressa não... logo,logo vc vai estar no meio daquela maravilhosa correria que é a MUDANÇA!
    Tenho certeza!
    Deus sabe todas as coisas, na hora certa, vc se muda!
    Confie!
    E eu fico aqui sempre torcendo por vc!
    Mega beijooo!
    E sim, eu ia adorar te receber aqui, e a gente comer um pedação dum bolinho daqueles juntas ;)
    Fica com Deus, minha amiga queridaa!

    ResponderExcluir
  7. Oii Denise!! Tbm estou usando o Chrome sem problemas agora. Acho que deu tudo certo. E que chic essas torneiras hein? Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!
    Bom saber que o problema do blog foi resolvido, vou colocar meu blogroll de volta :)
    A casa está ficando linda!
    E essas torneiras são maravilhosas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise !!! Obrigada pelas palavras de carinho no blog e graças a Deus depois de tanto tempo tentando a minha benção chegou.

    Obrigada pela ajuda na barrinha contadora de tempo, estou apanhando um pouco mas vou conseguir colocar a bichinha no blog.

    Ahh !! Amei as torneiras !!! Um loushoooo sóo !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  10. Oi Florzita!

    Passei pra deixar um beijinho, agradecer pelo carinho e desejar um lindo fim de semana!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  11. oie! hein vc pode me idzer tudo , ams tuso sobre sua compra das torneiras da china pela net e tbm onde vc comprou seu fogão de mesa, ficou super hiper interessada nas torneiras, bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Denise...
    ... retribuindo sua visita... grata.
    ...amei suas escolhas de torneiras, são hiper diferentes cada uma com um detalhe muito sofisticado... bela escolha.

    bjos:}
    Luciene Azevedo Góes

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise!
    Estou construindo tbm e buscando informações encontrei seu blog. Estou seguindo.
    Muito lindas as torneiras! Vou dar uma olhada no site que você indicou. Já chegaram?? Pagou quanto de imposto de importação?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Muito legal sua casa! Grande ne? Um sonho! Essa fase é bem complicado acabamento então? eu que o diga, rs....
    Obrigada pelo comentário lá na minha casinha, eu ando meio preguiçosa com tudo, mas passei pra dizer que o problema com o dormitório dos meus filhos que virou uma saga, foi resolvido depois de três meses, o resultado ficou bom, mas não indico a loja. Um super bj e boa sorte.

    ResponderExcluir
  15. Sua casa está ficando linda!!!

    Linkei seu blog no meu!

    http://umcharmedelar.blogspot.com/

    Bjsss

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam