quinta-feira, 19 de maio de 2011

19/mai- 2a.parte: escadas (internas)

Imaginem pessoas q constroem: qualquer coisa é motivo para querer mostrar o q foi feito, principalmente para quem resolveu fazer um blog....
Qdo resolvi escrever sobre as escadas até pensei: "Imagina eu aqui escrevendo sobre a evolução da escada !!!"...quem vê isso de fora (diga-se: quem não está construindo....) não entende como é legal ver as coisas acontecendo, ainda mais depois de quase ter um "treco" durante a obra e falar um monte para o empreiteiro. 
As coisas estão caminhando e assim pretendo q vá até o final: vivendo um dia após o outro pois queremos curtir muito a nova casinha....(Isso até ter outro "piti" !!!!...kkkk)
Bom, mas chega de lenga lenga e aqui vão as fotos (depois q aprendi a fazer as montagens - segura eu !!!!)
Depois mostro como ficou a escada acabada !!! (clica q aumenta)

Depois atualizo qdo estiver pronta !!
Esta abertura já mostrei aqui de onde tirei a idéia - obrigada e te citando de novo: Fábio !! (blog: Nasce uma casa - O dia a dia de uma construção)
*_*_*_*_*_*_*_*_
Depois farei a continuação com as atualizações internas....(cozinha, salas, AS) - alguns detalhes vcs podem observar nas fotos acima: passagem dos conduítes na sala de TV, por ex....
E obrigada às novas seguidoras !!!....




15 comentários:

  1. Oi Dê... e vai conduite né... e são tantos detalhes que não podemos deixar escapar, né..

    Só quem esta construindo sabe como é gostoso fazer este acompanhando da obra...

    Fico tão tranquila com o blog e no que esta acontecendo na obra que os amigos nem acredita que estamos construindo!.. rs..

    bjs
    Patricia

    Adorei a montagem, me ensina!

    ResponderExcluir
  2. Viu, como a construção ta evoluindo? To achando que ta indo muito bem!
    Eu ja disse mais vou repetir... Adorei aquela abertura enoooooooorme pra escada. Deu um tchan kkkkk
    Beijos
    Karal

    ResponderExcluir
  3. nossa imagino a alivio em ver esta escada pronta hem.. nossa fico feliz por tudo esta dando certo viu!
    um beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Ufa! Terminaram a escada. Realmente, para quem vive o dia-a-dia da obra, cada evolução é motivo de comemoração.

    PS: Está indo bem nas montagens heinn!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Somos um casal de engenheiro + arquiteta... e essas coisas até emocionam a gente! O mais legal é fazer aquele antes e depois mental quando as coisas vão terminando... e de vez em quando a gente arruma um tempo e poe esse antes e depois no blog! rsrsrsr
    Continuem escrevendo, estamos acompanhando vocês!

    ResponderExcluir
  6. oiii Xará!! aii que bom que a coisa esta indo bem né?!!.. fico feliz por ti.. porque desde que acompanho seu blog, vejo a luta que tens travado com teus pedreiros.. não é fácil né!!.. mas o importante que está indo..

    Nossa escada será pré moldada.. nosso pedreiro falou que seria o mesmo preço praticamente e caimos na armadilha dele (não queria fazer a escada só pode né).. estamos numa encrenca.. coisa cara meu Jesus..

    mas vamos lá..

    beijos e até a próxima..

    ResponderExcluir
  7. olá! que bom que esta mais animada, depois dos atrasos!! lá em casa não tivemos muito problema com as escadas, pois uma é pré moldada e a outra é de madeira, foi rápido, aliás, acho que foi a única coisa rápida ca obra até agora!!
    As montagens estão ótimas!
    Fico aqui só imaginando tudo prontinho, com esse monte de vidro que eu adoro! Amanhã vamos lá na nossa obra e faremos o orçamento de mais alguns!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    parabéns pela escada! acho q na minha casa era a coisa q eu mais esperava e foi um desastre, só nos encomodamos com ela!
    Adorei a sua!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oii Denise q bom ter noticias boas né com certeza vai ficar linda bjooo

    ResponderExcluir
  10. oi Dê! Sua casa tá ficando um luxo!! Adorei a escada, to decidindo como vai ser aqui em casa.O meu pedreiro não quis encarar a construção de uma escada. A esta altura da vida, acho que a melhor opção para mim seria a pré-moldada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Essa abertura na escada é tudo, adorei!!!

    bjs
    Tai

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise..
    Olha, foi muito complicado mesmo, tanto é que era para ter comprado a bacia e o lavatório e o laminado, porém não aguentamos e fomos embora!..

    Tem muita opção e a combinação é muito complicado! A única certeza que tinha é que não queria piso muito claro... (não quero ser escrava do piso não)...

    Sim, esta com problema, só consigo deixar mensagem como anônimo.

    bjs
    Patricia - Familia Milk

    ResponderExcluir
  13. OLÁ!
    PASSEI PARA VER SUA OBRA...É COMPLICADO ,MAS GOSTOSO DE ACOMPANHAR A OBRA, PRINCIPALMENTE SE FOR A NOSSA, VER O SONHO SE TORNANDO REAL, E NÃO DEIXAR ESCAPAR NENHUM DETALHE.
    DEPOIS DE 3 OBRAS, RESOLVI COMPRAR UMA PRONTA , ESTOU DECORANDO.
    VOLTO PARA VER A ESCADA PRONTA.
    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise, estou retribuindo a visita e xerentando,rsrsrs, sua casa.Que casão!!!eu já estava seguindo vc pois já tinha passado aqui. Estranho é não ter deixado nenhum comentário mas, tbm com esse blog doido!
    Xerus

    ResponderExcluir
  15. Olá Denise, vi a sua escada modelo cascata e estou a procura de um profissional que possa fazer a minha, não sei de você é de São Paulo, mas gostaria de indicação. Obrigada, um abraço!

    Cintia
    civemedeiros@ig.com.br

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam