quarta-feira, 18 de maio de 2011

18/mai - atualizando: fachada posterior (complemento da 1a.parte)

Como eu não tinha as fotos atualizadas da fachada posterior e fiquei de colocá-las no post anterior, hj fomos à obra e tirei estas fotinhos q eu estava devendo. Depois fomos à firma de esquadrias de alumínio q iremos colocar e fechamos o pedido. Ainda acho um pouco cedo para isso mas, resolvemos adiantar este assunto e assim foi feito.... Gente !! Uma "facada".... mas achamos q o gasto será bem utilizado, já q não precisaremos ficar pintando se fossem de madeira e além disso fica bem mais bonita, não é mesmo ???


Nunca mostrei aqui nem a planta e nem as imagens 3D q eu tenho,então aqui vai uma amostra. 
Como nós mesmos é q fizemos o projeto, pedi para o meu primo q é arquiteto em Londrina-PR para fazer a imagem em 3D, já q não sabemos mexer com isso. Apesar de já termos modificado muita coisa, não quis pedir para q ele alterasse (sim...foi um favor e ele fez nas horas vagas e demorou um pouquinho) então vou explicando onde houver a modificação do original.
Bom, agora as fotinhos da fachada posterior e logo, logo já estou com um post quentinho sobre a parte interna (escada, 1º pavimento) - clica q aumenta !


acho q está ficando bem fiel ao q imaginamos !


Obrigada aos coments do post anterior e só fico em falta de responder uma por uma....mas é o tempo q anda escasso mesmo....Tenho tempo de passar aqui, me atualizar de tds os blogs e qdo posso comento em um ou outro !!
Vida de "mãetorista" de um casal de filhos, administradora de obra e ainda "administradora do lar" é meio complicado !!! Já deixei de trabalhar há algum tempo por opção e não me arrependo mas q dá um trabalhão, isso dá !! Acho q se estivesse trabalhando ainda, seria mais "light" (será ????)


Ah !! Obrigada tbém para a Cê do blog Sonho real e a Liz do blog Que baderna  q me deram dicas para fazer a montagem das fotos acima !!! Agora q consegui vou postar algumas imagens q tenho aqui - me aguardem !!

8 comentários:

  1. Oi Dê!!!

    Como tá no adianto sua obra!!!!
    Fico muito feliz com o progresso!!!!

    "seria mais "light" ....
    Tenho certeza que nãoooo!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi! que bom que conseguiste fazer as montagens! ficaram ótimas!
    a casa esta bem adiantada, dá pra ver que tá super parecida com o que vocês queriam inicialmente.
    Já se inscreveu no sorteio do blog? passa lá!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê.. como é gostoso ver as fotos com todos os tijolinhos prontos né.. adorei.. e fico bem fiel ao projeto... e o telhado, já pensaram como vai ser?

    Ah, estamos fazendo acabamento interno com gesso... e vc não vai acreditar, é muito rápido e fica maravilhoso... o quarto do filho esta pronto, o nosso termina hoje.. as paredes estão branquinhas e lisinhas.. agora falta o contrapiso e vamos pesquisar o piso laminado este final de semana..

    A laje já começou... e ontem já vi umas madeirinhas lá em cima.. muito legal também.. o único problema é que não consigo bater foto, pois as 18hrs já esta escuro.. e visitamos a obra com lanterna...

    um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Muito legal fazer essas montagens para comparar lado-a-lado o 3D com o real. Com certeza farei no meu blog tbém.

    []'s

    nossacasarenatoegi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê.. voltei..

    Sim, uma baderna muito gostosa.. ontem o empreiteiro falou que já podemos providenciar uns sacos pretos de lixo, assim ele vai colocando aos poucos para o lixeiro levar o lixo que tem lá (saco de cimento e cal que está tudo na lateral)..

    Fiquei feliz, pois estou sentindo que a obra esta chegando a fim...

    Este final de semana iremos escolher os pisos e as coisas do banheiro, lavanderia e cozinha.. depois só vai faltar a pintura interna e caiu para dentro!.. rs..

    Outra coisa.. amei ter construido uma casa pequena.. é muito mais prático para tudo... exemplo: só vamos ter 1 banheiro no momento.. então só teremos 1 gasto..

    Que legal.. as suas janelas vão ficar tão lindas... depois nos mostra tá... o prazo é longo?

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  6. Olá, sua casa certamente vai ficar maravilhosa**

    Adorei o blog e estou seguindo**

    Tbm tenho um: ninecalixto.blogspot.com

    Bjin, td d bom.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam