quinta-feira, 26 de maio de 2011

26/mai - + escada !!!.. o restante: estacionou !

Hj fomos à obra dar uma olhadinha no andamento da escada q vai do 1º (área social) para o 2º pavimento (área íntima)...
Outra novelinha: mas é q a escada está sendo feita "in loco" mesmo e dá trabalho !! Este lance será em cascata e haja ferro !!!
Só espero q fique bonita no final, pois vai ficar aparente olhando da sala de TV !!!
Olha aqui a foto de hj....
não é nem a metade da armação !! (falta o outro lance)


Enquanto isso as outras coisas estão meio paradas: + paciencia !!!! (colocaram alguns conduites e emboçaram algumas paredes)...
Não coloquei a planta da casa, então tentem imaginar, OK?
Olhem só:
tirei esta da sala de estar (passaram alguns conduítes)

esta tirei no cantinho da sala de estar (lado oposto): visão geral

aqui eu tirei do mesmo cantinho e olhando pro lavabo - o jdim de inverno ainda nem começou! Falta muuuita coisa ainda !!!



11 comentários:

  1. Oi Amore :)

    Aiii que felicidade ver sua casa assim!!!
    Viu? Logo tá pronta :)

    Flor, super obrigada pelo carinho lá no blog!
    Eu ainda estou me adaptando á nova rotina de Mãe de dois....rsrs
    com o tempo eu pego o jeito ;)

    Super beijo pra vc!!!
    Que Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Denise,

    Estou adorando acompanhar sua obra. Vou começar agora e não vejo a hora de estar como vcs.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!!!!

    Mas que legal!!!
    Escada dá trabalho mesmo!!!!
    O importante é que a obra está indo!
    Já observei que cada obra tem um ritmo!!!
    Acho que depende de tantos fatores!!!!
    No nosso caso tbm é bem lento, mas é do tamanho que podemos pagar!!!
    E já...já....vai tá tudo prontinho!!!!
    Cada uma ao seu tempo!!!!!
    Acho que no fim estaremos dando palestras:
    "Como administrar sua obra sem enlouquecer!"rsrsrs

    bjs querida e obrigada pelo incentivo do Musical!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise, sua casa está ficando linda e paciencia temos que ter mesmo... chega uma hora q a gte nem tem mais paciencia pra se estressar...

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito muito legal ver a casa "nascendo" do chão assim... Que belezura! Tô te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tem selo pra voces no nosso blog. Passa la!

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, calma que isso passa. é assim mesmo, mentalize coisas boas, da certo.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise!
    Sua casa é muito grande e tem uma estrutura diferenciada, forte. Acho que é por isso vc não sente tanta evolução. Mais daqui, de fora, eu acho que ela esta numa grande evolução... Tenha certeza disso.
    Adorei a ideia do jardim de inverno.
    Excelente fim de semana!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise.

    Fico impressionado com a espessura das paredes da tua casa.Não vai ser uma casa, mas uma fortaleza...rrss...

    Charles

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga =)

    Aii.. demorei pra responder seu recadinho desculpa viu?!
    Então ... o Gui tem hj 11 dias... como ele nasceu de parto natural, eu pude vir pra casa no dia seguinte... ainda tô me recuperando.. a primeira semana foi mais díficil..pq como eu tinha ficado muiiito tempo na cama eu sentia muiiita dor ... principalmente nas costas... e agora eu ainda peguei uma baita gripe... ninguém merece =(
    Mas no mais .. tá td bem :)
    O Gui já dorme melhor tb... acorda só 2 vezes pra mamar durante a noite, então tb já estou dormindo melhor :)

    Flor, obrigada pelo carinho!
    Vc é muito especial!
    Que Deus abençoe!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Vim te convidar para participar do sorteio lá no blog. Bj

    http://www.vequetti.com/2011/06/sorteio.html

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam