quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mai$ compra$ para a ca$inha

OK, OK !!! Dei uma sumida geral daqui devido ao PC lento q tenho aqui e pelo desanimo com o andar da obra - vcs me entendem - a obra é feita de altos e baixos: tem hora q estou super animada e em outras - revoltada !!!!
Peço mil desculpas por quase um mes de sumiço !!! Mas sei q me entendem....
Antes de postar sobre o andamento da obra, aqui vai um post q eu tinha pronto há muito tempo e resolvi colocar - sobre as compras q fizemos para a obra - no próximo post vcs verão q vários itens nós já instalamos:
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*


- piso do hall de entrada com o mosaico (ainda preciso pensar na paginação):

Mosaico Delta 32 x 32 cm
Porto Ferreira - Rupestre Marfim - 53 x 53 cm
- piso da garagem e da área externa;


Incepa Denver branco - 43 x 43 cm
- louças dos banheiros sociais e lavabo (3);


Celite Riviera Plus com ecoflush (3 e 6 litros)
Adorei este por não ter aquelas curvinhas q não gosto na base - e o melhor... 
na promoção - na semana seguinte já estava no preço normal !
- Nos outros dois banheiros da casa as louças foram mais básicas e simples mesmo - estão instaladas e funcionando (o pessoal lá da obra está usando).
WC da garagem - Celite Saveiro (a pequena pia está
escondida do lado esquerdo) a mesma do WC da lavanderia.
Nestas duas, paguei menos da metade do preço de uma
daí de cima - coisinha cara né, gentem ??

- rodapé da sala de estar;


rodapé Duratex Essencial 01 - 15 cm
(este aqui encomendei e ainda não foi entregue !!)
- revestimento da parede do jardim de inverno;


Lanzi Amazonia Freijó - 25.5 x 51 cm
- as guarnições das portas (comprei lisas e simples para poder gastar em outras coisas)..


- e o tanque da AS - acreditam q eu tinha esquecido deste item ??? Acho q é porque não sou muito chegada nessa área...rsrsrsrs....


E uma surpresa q eu não esperava comprar mas o marido deu a palavra final - aliás, adoro qdo fico em dúvida, volto na loja com ele e na maioria das vezes ele diz: "Leva !!"....kkkkk...
Como eu já disse q sou muito indecisa, ele sempre dá a palavra final e olha só - eu ia comprar no site chines onde comprei as outras torneiras (neste link) e neste post.
Comprei uma da cozinha e as do banheiro para testar e acabei gostando muito. Andei lendo nos blogs e percebi q os valores aumentaram um pouquinho, isso por conta da alta do dólar e pelas minhas contas saíria mais caro q a vez anterior...
Qdo fui na Telhanorte e vi a torneira, pensei em esperar para comprar no site mas não resisti...
Acho q sairia quase no mesmo valor devido aos impostos mas como lá eu vou pagar em 10 (!!!!) vezes e isso eu não vou sentir no bolso, resolvi tê-la sem ter q esperar os correios e ainda ter q retirar e pagar a tx de importação q não sei de qto seria...
Se o dólar não tivesse aumentado tanto, talvez seria bem mais vantajoso, como na época q comprei as outras 5 torneiras...
Agora terei esta torneira gourmet linda q sempre namorei !!!


Monocomando Gourmet

Comprei aqui no BR mesmo
Além desta aqui na cozinha:
Outro monocomando da cozinha - este é chines
Prometo q logo, logo posto a atualização da obra....Já estou aqui escrevendo - aguardem !!!




36 comentários:

  1. Quantas comprinhas! Adorei o rodapé, e também sou fã desta torneira gourmet... Só não sei se terei coragem de comprar, rs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Mari !!
      Bom é comprar mas o ruim é gastar nessa fase - e como !!!
      O rodapé ainda não chegou - encomendei e está demorando ! Fiquei pensando no valor da torneira mas marido aprovou e me deu a maior força para comprar. Legal ne ??
      bj e apareça sempre !!

      Excluir
  2. E Denise.. é bem assim mesmo obra.. tem época que é uma animação mas tem hora aff.. a gente até enjoa de pensar né..
    Amei seu mosaico.. quero ver como vai ficar..srsr e que torneiras tudo de bão heim.. parabéns..
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu:
      O mosaico e o piso Porto Ferreira são para o hall de entrada q vai demorar um pouquinho para ser feito mas tbém não vejo a hora de ver pronto !!! Ansiedade à mil !!!
      Tbém adorei as torneiras mas ainda nem instalei e tbém não vejo a hora !!!
      bj e volte sempre !!

      Excluir
  3. Êeeee sumida!!! Pensei q tinha abandonado o blog uai! Juro que pensei que vc já tinha até mudado. Posta as fotos pra gente ver ok! Há e quanto as bacias sanitárias são caras mesmo né! Eu tava doida com uma Deca Carrara pra colocar no banho social do 1º pavimento mas não tive coragem não! Deus me livre 450,00 num vaso sem caixa acoplada (pq os nossos são todos de válvula)e sem acento e tampa. Nó muito caro! Mas até hoje ainda fico balançada qdo vejo um! rsrsrs... ainda não entregaram por isso ainda posso mudar.
    Beijossssssssss e, eu tava com saudadessssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, Áurea !!
      Meu sonho é a mudança mesmo...Quem me dera !! O pessoal está a passos de tartaruga, viu ?? Por isso desanimei e sumi daqui !!!
      Os assentos tbém são carinhos - vão ficar por último mesmo e as bacias apesar de estarem na promoção, não estavam tããão baratas assim !!
      bj

      Excluir
  4. Ohh Denise achei que tinha abandona o blog...
    não some mais nãoooooo!!!
    Amei tudo, muito bom gosto!!!
    E volta pra mostrar pra gente como tá ficando!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Drielly !!
      Abandonar, abandonar não vou até terminar minha casinha mas é q às vcezes fico tão desanimada q nem tenho vontade de escrever !!!
      Qdo eu sumo é por esse motivo mesmo !! O pessoal está bem devagar!! Ainda bem q gostou das comprinhas e volto aos poucos para mostrar como estamos indo por lá !!
      bj

      Excluir
  5. Oi De,
    Que bom que vc voltou, ja estava sentindo saudades dos seus posts..
    Entendo seu desanimo , construcao nao eh facil, mas falta muito pouco para vc mudar, aguenta firme..rsr
    adorei os revestimentos, ropape, vaso sanitario, torneira.. enfim, muito bom gosto!

    Obrigada pelo carinho la no meu blog, adorei seu comentario, fico feliz em receber elegio :)
    bjos e fique com Deus
    Prisci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Prisci:
      Muito bom receber elogios qdo estamos desanimadas...Ainda bem q gostou das escolhas. Falta pouco sim mas parece q não termina !! Aguentando firme, tendo muita paciencia e fé em Deus !! Não vejo a hora !!
      Adoro sua casa tbém, daqui a pouco vc se muda e sempre estou te acompanhando !!

      Excluir
  6. olá!
    andei um tempão sem aparecer nos blogs, hoje resolvi me atualizar... É que depois que nos mudamos a grana ficou curta, logo ficamos sem novidades para mostrar, com isso acabei desanimando...
    pude ver algumas novidades por aqui desde que passei da última vez!! que legal!!
    Prometo tentar aparecer com mais frequencia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Cê !!!!!!
      Q saudades, amiga !!! Sumiu mesmo....Ainda q vc se mudou e está desanimada com o q, menina ??? E eu q ainda estou na luta ??? Aff !! Isso sim q desanima...Com o pessoal q está lá, meio devagar quase parando...
      Bom, mas ao mesmo tempo eu entendo seu sumiço sim, mas não desanima não... Estamos aqui para uma dar força para a outra, não é msm ?? Bola pra frente !!
      bj e volte sempre sim !!!

      Excluir
  7. Aháaaaa!!

    Vc e seu bom gosto!!! Amei tudo! e não vejo a hora de ver tudo no lugar! hahahuahua

    Amiga...suas escolhas sao perfeitas!!!

    Parabens!!! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Thaty:
      Tbém não vejo a hora de estar td no lugar !!! kkkkk....
      Q bom q gostou das comprinhas...o ruim mesmo é ga$tar... e nessa fase vai $$$$ mesmo !!!
      Continue acompanhando, não perca os próximos capítulos !!
      bj

      Excluir
  8. Denise, adorei as comprinhas, e que vc esta de volta tbm..sei bem como é esse desanimo, tbm andava assim ate essa semana rs..Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Dani !!
      Com altos e baixos, aparecemos e sumimos...Assim é uma obra mesmo !!!
      Quem sabe agora volto e posto mais coisinhas ?? Q bom q gostou das comprinhas tbém....sempre é bom ouvir elogios qdo estamos desanimadas, não é ??
      bj

      Excluir
  9. adorei suas escolhas.. vai ficar lindo..

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Jeni !!
      E obrigada por estar sempre por aqui me acompanhando a minha novela mexicana !!
      Espero q a casinha fique bonita com as escolhas - já q sou tão indecisa !!
      bj

      Excluir
  10. amei as comprinhas, excelentes escolhas! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Waneska !!
      Obrigada...sou indecisa mas acho q ficarão boas tbém !!
      bj

      Excluir
  11. Denise, acho que todo mundo que tá construindo tem esses altos e baixos com empolgação e desanimo. Acho que faz parte mesmo hehehe

    Quanto aos vasos sanitários são caros mesmo... na verdade o vaso nem é tão caro, caro mesmo são os assentos né!!! Nós também não gostamos daquelas curvinhas... o duro é que os que não tem as curvinhas são sempre os mais caros hehehehe

    Gostei desse rodapé que você comprou, de qual material ele é feito?

    E por fim, comprei uma torneira gourmet lá da China semana passada. Mas ainda não sei quanto vou pagar por ela... vamos ver. Quanto você pagou da sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Renato:
      Já passei lá no seu blog e respondi...Até a próxima !!
      Obrigada !!

      Excluir
  12. oiii denise q lindas as suas compras... eu queria mt uma torneira dessa p cozinha mas na reforma eu deixei de pensar em mt coisa e minha torneira vai ter q ser de parede =// eu só achei uma torneira dessa d parede mas era 2000 ai n da..
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Sa:
      Essa torneira é cara mesmo, mas com a aprovação do marido - comprei e acho q vai ficar linda na cozinha !! Só quero q essa hora chegue logo - estou rezando para isso !! Aliás, a casa td pronta é o meu maior sonho !!
      bj

      Excluir
  13. Denise,
    Obra é assim mesmo agente fica feliz e se decepciona em milésimos de segundos, adorei seu bom gosto as torneiras então chiquérrimas vão ficar, capricha na bancada para que elas se valorizem ainda mais...to te seguindo!!!

    Passa lá no meu bloguinho

    www.la-emcasaa.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !!
      As bancadas são Verde Ubatuba, mas pedi q fosse as mais escuras e a marmoraria cortou uma pedra bem escura. Ficou bem bonita e vai contrastar com as torneiras. Só fico imaginando já q hj es5tá uma sujeira só por conta do papelão q está encobrindo td !!
      bj

      Excluir
    2. Ah !! Já passei lá no seu blog e faz um tempinho já te sigo tbém...Alguns blogs não consegui adicionar na minha lista mas sempre leio as atualizações, OK?
      bj

      Excluir
  14. Denise...eu tava doida pta pegar as chaves...agora vendo minha casa toda bagunçada e suja com entulho de reforma, dá um desanimo mesmo...mas agora a gente ja começou, então nos resta ir até o final! Adorei as suas compras, tudo lindo e de bom gosto! Esse rodapé branquinho, acho q coisa mais linda! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Katia:
      Temos q ter força para não desanimar mas às vezes é difícil mesmo...Além disso, estou nessa luta há muuuuito tempo (viu minha barrinha da construção lá em cima do meu perfil ??)
      O q vale são as pessoas q me acompanham e dão aquela força, viu ?? Obrigada !!
      bj

      Excluir
  15. adorei as torneiras e o rodapé tbm..
    vou kerer assim branquinho na minha casinha..

    beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !!!
      Não coloquei este rodapé em td não...Dei um destaque na sala de estar por estar mais em evidencia...Na verdade gostaria de colocar na casa td mas com a metragem q tenho sairia muuuuito caro !!! Mesmo assim vou realizar uma "partezinha" da minha vontade !! E pelo menos comprei a torneira !! Valeu !!
      bj

      Excluir
  16. Denise, adorei todas as escolhas! Tudo de muito bom gosto e vai ficar lindo na sua casa!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Ju !!!
      Acho q vai ficar bom tbém.... Ainda bem q gostou - nesse desânimo sempre é bom "ouvir" palavras com boas energias !! Obrigada e sempre lendo seus posts tbém !! Adoro !!
      bj

      Excluir
  17. Ola Denisa, parabéns pela obra, tá show de bola, quanto pagou no porcelanato polido? ond e quando?

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Oiiiii Denise
    não sei se vai lembrar de mim, comentei aqui no post das torneiras q vc comprou na lightinthebox,então tomei coragem e comprei a monocomando pra cozinha igual a essa q vc comprou aqui no Brasil e vc acredita q chegou em 15 dias? pois é nem eu acreditei kkkkk
    saiu por 400,00+187,00 da taxa de importaçao.
    Vc conseguiu mais barato aqui no Brasil? Depois te mando a foto da minha cozinha com ela, PERFEITAAA!!! Bjos e muito obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  19. Olá gostei de tudo , estou começando os preparativos para uma construção e olhando os blogs vou ter uma ideia de tudo

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam