quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gesso do banheiro da suíte, AS e banho das crianças pronto ! - REEDITADO

Finalmente o gesso do nosso banheiro ficou pronto depois de um atraso descomunal da firma de gesso q começou o serviço no dia 23/dez, deu uma pausa e voltou somente nesta segunda feira (16/jan)...
Com isso a colocação das esquadrias q estava agendada para amanhã, foi adiada para o dia 26/jan.
Até lá preciso emassar e dar uma demão de tinta para essa instalação....
Hj só tirei fotos do banheiro da suíte mas amanhã não esqueço de tirar fotos do banheiro das crianças e da AS. Ainda falta o lavabo e a garagem...pouca coisa, mas estou impaciente para terminar logo esta etapa e continuar com as outras.
Agora as fotos - q aliás, não sei se vai dar para imaginar alguma coisa mas eu q fui até lá, adorei !! Vejam:
A sanca perto da janela q ficará em cima da bancada

Outro detalhe da sanca

Forro rebaixado em toda a área do banheiro limitado pela viga

O forro rebaixado até a viga q foi revestida (aproveitamos esta viga para fazer a sanca)

Forro rebaixado com tabica e na área acima da porta 
fizemos um pouco mais baixo em gesso liso
Será q deu para entender como ficou ?
Só não vou dizer q na terça feira qdo fui olhar, eles haviam feito este forro errado (sem a tabica) e quase tive um "troço"...ainda bem q eles arrumaram e ficou do jeito q eu imaginei !!
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
E finalmente: muito obrigada pelos 264 seguidores !!! Fico feliz em saber q posso até estar ajudando alguém q esteja nesta luta tbém !!!
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Voltei para mostrar algumas fotos q prometi - hj de manhã já passei na obra e aqui estão:


AS com rebaixo e tabica 
(aqui ele esqueceu de deixar o fio da elétrica-já avisei)
AS - Olhando de fora (a porta virou varal....)

Forro rebaixado com tabica do banheiro
das crianças - olhando da porta
De dentro do banheiro

Forro com tabica da varanda da suíte
Outro ângulo
Hoje ele (pois é... só tem um gesseiro trabalhando - por isso a demora, além do q os dois primeiros q foram antes do Natal eram bem mais espertos...) estava terminando o lavabo e esperando chegar as molduras para colocar nos dormitórios.
Amanhã ele vai à obra terminar o caixote do lavatório das crianças e fazer a garagem....
Affff !!! Tenho q fazer ioga ou rezar um mantra para me manter calma !!!


12 comentários:

  1. deu para entender sim... vai ficar um luxo Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Obrigada pelo carinho lá no blog :)
    Vai ficar incrível, essas sancas quando ficarem iluminadas vão ficar lindas
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi De!

    Eu adoraria ter colocado o gesso antes dos porcelanatos, mas infelizmente ainda nao consegui fazer a instalação elétrica, estou desde dezembro pedindo orçamento, os eletricistas estão todos ocupados, consegui orçamento para amanha...vamos ver!!

    As janelas também ja eram para estar instaladas , mas a fabrica fechou , so retornou dia 09 de janeiro, tudo vai atrasando..afff... Eu quero me livrar desses incômodos, nao eh facil..

    Seu gesso esta ficando lindo demais, muda completamente o aambiente , ne??,uma pena ser tao caro..minha casa ficou em 9 mil..
    bjos
    prisci

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!!! Penso em colocar as pratileiras, mas so vou por pra colocar enfeites, tipo garrafas, latas decorativas....noa vou colocar os utensilios la nao...rsrsrs...vai poluir a imagem...essas coisas vou guardar embaixo da pia!!!

    Em termos de furar...depois o armário vai ficar no lugar dos furos....em breve vou fazer e postar fotos..dai vc da uma olhada!!

    Lindo o seu rebaixo..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Agora...eu nao costumo responder pelo site não, prefiro entrar no blog da pessoa e responder...como estou fazendo agora...justamente pelo fato da pessoa não ver...quando respondo no meu blog, entro no da pessoa e digo que respondi..rsrsrs

    Volte na minha casinha sempre ta??? Estou sempre por aqui...bjsss!

    ResponderExcluir
  5. Denise minha flor vai ficar show de bola...já deu para captar kkkk lindo!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que deu pra gente entender, vai ficar muito chik.... beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii Denise, eu topo viu!!! Vamos eu, vc e a Danny mostrar fotos dos nosso mosaicos prontos!!!hehehehe
    E os gessos hein... dá outra vida na casa. Não vejo a hora de começar os orçamentos!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Drielly !
      Realmente: depois do gesso a casa fica com outra "cara" !! Daí nos animamos mais...
      Depois do mosaico colocado posto aqui no blog !!
      bj

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Denise fico feliz em o post ter lhe ajudado, essa é a minha intenção.
    Se precisar de alguma ajuda nas cores é só falar.

    Muito linda tá ficando a sua casa e grande difícil nos dias de hoje ver uma casa grande.



    Um ótimo final de semana prá vc também! bjs

    ResponderExcluir
  10. Denise, adorei o modelo do gesso escolhido! Lindo, moderno... Sua casa tá ficando um espetáculo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...Não vejo a hora de me mudar mas acho q demora mais um pouco, td depende do empreiteiro !!
      bj

      Excluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam