sábado, 28 de janeiro de 2012

Esquadrias de alumínio - capítulo 2


CAPÍTULO 2:
Antes quero agradecer aos amigos (as) blogueiros por acompanharem minha saga !!! É muito bom receber a visita de vcs aqui !!!

Hj estive na obra de manhã mas as fotinhos internas não ficaram boas...Além disso, ontem o pessoal da esquadria não foi terminar o serviço, a maioria estava incompleta (sem os acabamentos). Eu creio q na segunda feira tds estarão devidamente colocadas e aí sim...as lindinhas serão fotografadas e logo em seguida posto aqui ! Só adianto q mesmo sem os tais acabamentos a casa ficou com outra "cara".... Vou postar aqui a fachada com o janelão, a maxim-ar da suíte e a porta da varanda só para matar um pouco da curiosidade de vcs !!! 
Não sou má não... é para dar um suspense mesmo !! rsrsrs...
fachada com a porta da varanda e as janelas instaladas
Ah !!! Aconteceu uma coisa chata no meio disso tudo: eu parada no farol, um ônibus fez a curva, amassou e ralou a lateral direita do meu carro (ontem) e pegou a porta do passageiro !! Ai !! Q raiva !! Mais um ga$to a mais q não estava previsto !!! É claro q ele foi embora e eu fiquei com o carro assim.....
A lateral ficou com faixas azuis da tinta do coletivo mas, ainda bem q consegui tirar - restou o "amassadão" !!! Olhem só:


meu carro amassado pelo ônibus: q ódio !!....e q preju !!!!
Aguardem então - o epílogo !!!!


18 comentários:

  1. Oiii Denise...poxa q chato heim esse preju, ninguém merece, o trânsito esta cada dia mais absurdo...mais dos males o menor não é, q bom q não aconteceu nada com vc!
    Ah não nos deixe nesse suspense amiga...solta logo essas fotinhas ai...kkkk

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagino o susto que vc deve ter tomado....o pior é que eles vão embora como se nada tivesse acontecido...que raiva né...mas como diz a Nagila, dos males o melhor e vc está aí para mostrar suas janelas lindas pra nós.....ta certo que é só um pouquinho, mas melhor que nada....rsrsrsrs. A fachada ficou linda e como vc mesma diz é outra coisa da uma outra cara, eu queria colocar aluminio na minha casinha, mas ainda estou num empasse, marido quer por que quer blindex....então ainda veremos....até lá....mas o alumínio, fica lindo né. Há quero ver mais fotinhos......beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!!
    Menina mas a casa da foto é a sua? Gentem faz tempo mesmo que eu não passo aqui rsrs Quaaase pronta! Que benção! Linda!
    Chato demais o preju...mas vcs passam por mais essa fácil fácil.
    Beijins

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!

    Sua casa esta linda, estou aguardando as fotos do restante.
    Olha esses prejus fazem parte da vida de quem tem carro, aqui tb estou com o joelho de um motoqueiro gravado na lateral direita do carro e com a correria da construção não consegui ainda ficar sem o carro para mandar arrumar.
    Faz parte da vida, o bom é q ninguém se machucou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, a tua casa está a ficar linda! Fico curiosa por ver as restantes fotos. Muito chata a batida no teu carro e o pior é que o culpado não parou! Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,
    Sua casa tá ficando linda!!
    Adorei as janelas e a fachada.

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!

    Vim fazer uma visita e dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog, espero que vc goste!

    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Huuum que linda! Amei! Quero ver por deeeeentro...rsrsrs
    E essa do seu carro já aconteceu comigo! Dá uma raiva!Ainda bem que conseguiu resolver...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, que bom que gostou do meu jardim, mas ainda não está com cara de jardim né...rsrsrs, falta aquele toque que só conseguirei dar quando eu mudar.
    Menina não desanima, pode até demorar, mas a sua casa vai ficar maravilhosa!!! No fim tudo dará certo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Denise, passei p/ deixar um beijo e pedir p/ dar uma força ao post que publiquei hoje - 30/01, sobre reformar e construir com segurança.
    Te aguardo,
    Beijos e boa semana.
    Telma
    www.ambienteseideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vc viu De que diferença? E varia muito de Estado tb né?
    Aqui no RJ pelo visto nem é tão caro, eu que peguei de primeira um gesseiro ladrão mesmo! rs
    E quanto á parte elétrica.. menina como é caro!!!!!
    Só falta mesmo essa ´parte de mangueira e spots, nem cogito a hipótese de led, meu bol$o tá cansado! rsrs

    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Danny !!
      O meu bolso tbém está pedindo "arrego"...não vejo a hora de acabar mas vou ficar um tempão com as lembranças (dívidas a pagar) !!
      Me assustei com o valor dos acabamentos elétricos !! aff !!!...
      bj

      Excluir
  12. Denise, sorte nossa minha amiga! Marido preguiçoso é o oh do borogodó! Tenho amigas que tem e elas reclamam demais disso...
    Tenho certeza que depois que se mudarem vai ficar mais fácil ainda meter a mão na massa!
    E isso que você falou é o que nós acreditamos aqui em casa também!
    Acredite de verdade, trabalhe duro e com certeza vai ter tudo o que sonha!


    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi !!!
      Verdade...sorte nossa mesmo ! Tbém conheço muitas pessoas q não são assim...E iria estranhar mto se o meu marido não fizesse pois em casa meu pai tbém era um "faz tudo" !!!

      Excluir
  13. Ah! mas agora quase dá pra se mudar já?!
    Boa sorte com o final da construção...
    Beijoca
    Maíra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Maíra !!
      O pior é q não...ainda tem muita coisa a se fazer e hj paciencia !!!
      Precisando de muitos mantras e yoga !! ....

      Excluir
  14. Oi Denise, que bom que me visitou de novo!!! Tenho poucas amigas no blog, então cada visitinha e comentário que recebo é uma alegria.
    Olha você não irá se arrepender do crema marfil, vou postar uma foto dele limpinho pra você ver, é lindo de morrer.
    Não fique achando que atrasos é só com você não, comigo tb acontece muito.
    Você não tem noção da dor de cabeça que o pintor está me dando, nunca aparece, meu marido quase pegou ele pelo pescoço essa semana. Eu virei babá de marmanjo, toda hora vou na obra pra ver se estão todos trabalhando, tem dia que vou umas seis vezes..kkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite Denise!
    Estou amando sua casa e seu blog, tenho lido e estou aprendendo muito. Estou me inspirando bastante.
    Quanto ao carro sinto muito pelo prejuizo, mas fico feliz por você está bem.
    Abraços!!!
    Alinne

    http://construindocomaalinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam