domingo, 27 de fevereiro de 2011

+ selinhos

Ganhei mais selinhos, estou um pouquinho atrasada mas postei aqui para registrar e dizer q adoro ganhar e ser lembrada com carinho das amigas blogueiras !
Também tenho seguidoras novas e quero agradecer a tds (passei de 120) !!! Sempre faço uma visitinha diária para ver as novidades mas não consigo comentar em tds  q visito, pois olhem a minha listinha !!!!!! (pequenininha...)
Agora, os selinhos:
1- Ganhei da Angela do Lar doce lar

1. Fazer um post sobre o selinho com o link do blog da Angela
Já fiz, ai em cima

2. Dizer 3 realizações que quer para sua casa
- Terminar a casa no prazo 
- Conseguir decorá-la como estou imaginando
- Ser feliz na nova casa com a minha família q amo

3. Escolher 10 Blogueiras para enviar o selinho.
Gente, já vi q várias amigas já tem o selinho, então vou deixar aqui à disposição, OK?


2- Ganhei da Calli da  Casa da Calli e da Monica do Sua casa: faça voce mesmo
Regrinhas:
1- Indicar 10 blogs e avisá-las:
Vou deixar aqui à disposição tbém...acho q muitas já tem pois demorei para postar !!!

2- Responder às perguntinhas abaixo:

- Conte um sonho que você tem:
 Terminar a minha casinha e passar o Natal lá (se der e Deus quiser- vou rezar muito !!!)

- Uma frase que te veio na cabeça agora:
"Ai, meu Deus !! Não para de chover !!!... Será q o pessoal está lá trabalhando ???"

- Seu maior medo:
Adoecer e ficar dependendo das pessoas para tudo.

- Um livro que você leu e ficou sonhando:
O caçador de pipas - não sonhei... mas gostei de ler !!!

- Seu (sua) melhor amigo:
Deus e minha família


- Uma música que te faz sonhar:
Every breath you take - The police (é o q veio à minha cabeça agora) - são várias mas sou péssima de guardar nomes !!!

- Você tem um amuleto?
Não

- Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
Que caía de um lugar muito alto e não tinha fim !!!
- Essa regra é a melhor de todas: sonhe, sonhe e SONHE!

bjks a tds !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam