quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

03/fev - Tô aqui, gentem !!!

Como não estou animada e prometi para mim mesma só aparecer na obra qdo a 1a.laje for concretada nem tenho vindo postar nada aqui !!! Mas... resolvi aparecer para atualizar o blog.


algumas vigotas-19/01
Os probleminhas com o empreiteiro estamos tentando contornar.... Chamamos mais dois para fazer um orçamento mas como já adiantamos uma boa parte com o atual e achamos q se mudarmos pode piorar (nunca se sabe !!!), estamos pressionando para ele correr um pouco mais !! Sabemos q qquer obra atrasa, não é mesmo ???
Como temos mais uns extras além do projeto original, acertamos q este valor só vamos pagar no final da obra, na entrega, com a nossa aprovação - vamos ver !!!
isopor para a laje-19/01
Finalmente, depois de três (!!!) mudanças de data para a concretagem, marcamos para este sábado de manhã ! Hj chegam os tijolos para as tão sonhadas paredes da casa - até agora só foi a garagem mesmo - faltam mais dois pavimentos. Foram muitos pilares e vigas q deram  trabalho na garagem mas estou na esperança de ir mais rápido depois do sábado....
Eu e marido vamos acompanhar a concretagem - serão 20 m3 e pela segunda vez será com a Supermix. Precisamos alugar um vibrador tbem - marido já providenciou !
Como o marido é q está tirando fotos, não está muito atualizado (na última atualmente já foram colocados os conduítes e as caixinhas de luz embutidas) . 


parte da armação das vigas-22/01
 Eu não havia dito q não entraria na obra até a concretagem ??? Pois é... Ontem tive q levar mais conduites q acabou faltando e não teve jeito: entrei !!! Não tirei fotos mas a laje estava quase toda montada, depois do almoço caiu um "chuvão" aqui e acho q não deu para fazer muita coisa à tarde !
Como eu adoro os blogs q tem um "antes e depois", ai embaixo coloquei um para vcs terem uma idéia:
antes: terreno vazio
depois: garagem com a laje (quase) montada - 31/01 - (hj já com conduítes)
Depois do sábado mostro como a laje (concretada) ficou !! 
Por enquanto é só, pessoal !!! (Lembra no final dos desenhos animados ??? - aparecia esta frase: "That´s all, folks !!")


13 comentários:

  1. Oi Denise.. esta frase é do pernalonga.. meu filho adora!

    Que evolução... adorei o antes e depois..

    Em breve vai estar subindo as paredes dos quartos, sala e cozinha... ai é que nos animamos mais ainda...

    um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Oi Dêe,
    Tá quase chegando lá!! Não desista.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, estou seguindo o seu blog e posso lhe dizer que vc nao eh a unica por aqui que anda devagar.. minha construcao esta caminhando lentamente e o pior eu nao moro no Brasil e minha mae quem esta administrando.. quase morro de ansiedade
    sorte pra vc
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oii Denise obrigada pela visita, eu tbem ja estou te seguindo quero acompanhar de pertinho a tudo por aqui, e não desanime é assim mesmo é dificil a obra q não atrase a minha atrasou em um mês, bom qurida desejo sucessso na obra fica com Deus bjoooo

    ResponderExcluir
  5. De, que bom que resolveu reaparecer! Nada de desânimo hein!! Tenho certeza que muita gente que está construindo tb está te acompanhando pra pegar dicas.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. De, obrigada pela dica. Segui direitinho o que vc escreveu..
    Eu pensei que poderia responder indivualmente aqui pelo blog..rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Coração to com problemas para logar infelizmente só to conseguindo do pc do meu pai =/...
    mas tomara que tenha dado certo a laje e que agora você possa voltar a entrar dentro da sua casinha..beijo grande minha querida amiga..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  8. Oh minha querida e obrigada pela força,pelo ombro amigo, pela amizade..ainda bem que não sou só eu que tenho aqueles sonhos rs..beijo grande..

    ResponderExcluir
  9. Dê, espero que tudo tenha dado certo hoje! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Titia Denise!

    Pode deixar que mostro tudinho que for fazendo pro seu sobrinho (a)!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Oi De tava com saudades de vc.. que bom que voltou.. e se Deus quizer agora vai neh?!?!!
    Creio que depois da laje o povo anda pois levantar paredes e rapido.

    ResponderExcluir
  12. Coração to passando para desejar uma semaninha abençoada..espero que sua casa a uma hora dessas já esteja com laje \o/ beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam