terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Selinho

Ganhei outro selinho da Telma do blog Ambientes & Idéias  e também da Val do blog Sr e Sra. Faria !!!! Para sempre ! , participando da brincadeira, pensei nas respostas e vou postar aqui. O selinho é este aqui ó:
Este selinho foi criado pela Vivi Almeida, do Construindo nosso castelo, e faz parte da seguinte brincadeira: Linkar o dono do selo e quem o está enviando para você. Responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 e indicar 10 blogs para participar!Aqui vão as perguntas:
° Qual sua meta para 2012? Terminar a casinha o mais breve possível (já can$ei !!!)

° Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto? Tenho muitas saudades do meu pai

° O que mais lhe faz feliz?  Ver meus filhos felizes
° Qual a sua foto favorita? São várias - principalmente com a família
° Um lugar que você adorou conhecer? Todas as viagens são inesquecíveis
° Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpresa? Todos os presentes feitos pelos meus filhos
° Seu prato favorito? Comida japonesa
° Você tem o costume de pensar o que antes de dormir? Agradeço a Deus por tudo e pela saúde da minha família
° Qual foi a última coisa que você se deu de presente? Sapatos e roupas, eu acho além de coisas q estamos comprando para a casa e q somente eu escolho !
° Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? Nada em especial, tirando o fato da casa estar demorando a ser finalizada !
Faltou indicar 10 blogs.....Mas vou disponibilizar aqui para quem queira, visto q muitas de vcs já tem este selinho. Desculpem tbém minha falta de tempo para escolher os 10 blogs entre todos q sigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam