quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Decepção com a Suvinil - Color Test serve para que ??????

Tive q recorrer ao site "Reclame aqui" pois escolhi uma cor baseada no Color Test da Suvinil e a cor comprada não "bate" com a cor do teste...
Leiam neste link:
Color Test q escolhi é diferente da cor q adquiri


Também compartilhei no FB - Exijo respeito ao consumidor !!!
Leite com café - a cor escolhida é a do meio
(concordam q é meio beginho ???)

olha a cor como ficou !!!! - leite com morango !!! - nada a ver
Coloquei mais duas fotinhas no post anterior - passa lá para ver !!!
Hj já passei na obra e acabaram de instalar a bancada da cozinha - ficou show !!! Depois posto aqui...

9 comentários:

  1. Oi Denise, eu não quero defender a suvinil mas o que eu acho que pode ter acontecido é que como a prova foi feita perto de dois beges a cor pareceu mais bege... experimente pegar a cor de teste (se ainda tiver) e passar por cima da cor que veio na lata, assim vc vai ter a ctz se estão diferentes ou não...

    Esse negócio de cor é complicada mesmo, quanto mais clara mais difícil ter a certeza como vai ficar....

    Espero ter ajudado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Realmente, as cores parecem diferentes, mas concordo com a Renata e por experiência própria...as demais cores e luzes do ambiente influenciam muito. E é completamente diferente ver um metro quadrado e uma parede inteira. As cores da minha casa mudaram muito desde o escolhido (depois de simulações em programas e colortest) até o resultado final. Há! Adorei a bancada do lavabo! Linda, linda!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
  3. isso tb aconteceu comigo só que foi com a coral..

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah! Não acredito! A gente planeja, faz o teste, demoramos hooooras para decidir, almejamos, idealizamos de como vai ficar o nosso cantinho, para no final, não sair do jeito que sonhamos!?Dá raiva mesmo!Concordo com você em reclamar. Pois o nosso dinheirinho, é sofrido e esta marca de tinta não é baratinha, não é mesmo? Mas calma, amiga. No final tudo dá certo!!

    ResponderExcluir
  5. caraca viu...espero q lhe ressarçam o prejuízo..pior é ter q esperar mais...boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. ola !
    Então, meninas, ocorreu o seguinte: se o tom fosse pelo menos parecido, concordo em número, genero e grau. Porém o q aconteceu não foi isso...O fato é q o Color test q foi inventado para tirar nossas dúvidas dentre "n" cores não serviu para muita coisa, neste caso. Na mesma compra adquiri 10 latinhas de teste e se for olhar hj as cores aprovadas e pintadas realmente não são exatamente identicas ao teste, mas esta cor em especial destoou completamente do q deveria ser. Hj faz 2 semanas q a tinta está na parede e se mostra completamente diferente do teste. O teste q deveria servir para referencia não cumpriu este papel.
    O q me deixou indignada foi o descaso q fizeram da minha reclamação e pasmem: depois q mandei e-mail, publiquei no site e no FB, me ligaram em seguida para tentarem amenizar o meu caso. Deram um paliativo mas q não solucionou o fato.
    Nisso tudo eu quero dizer q nós, os consumidores neste país ainda não somos levados à sério, pois, o país do "jeitinho" continuará sendo assim por anos se não formos atrás dos nossos direitos colocando a "boca" no trombone...
    Eu sei tbém q existe algum responsável e só queria q alguém (fabricante ou loja) se manifestasse e me desse uma satisfação e não ficassem jogando o problema de um lado para outro.

    ResponderExcluir
  7. oi Denise! Comigo aconteceu a mesma coisa. Fiquei com muita raiva.....:(
    Que bom que vc reclamou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Denise a sua casa ta ficando linda linda linda..... que delícia ver tudo se encaminhando para os finalmente....Agora quanto tinta...é um desrespeito com a gente que confia, compra e depois fazem isso.....se estes teste existem....devem pelo menos servir pra alguma coisa.....e não pra fazer a gente de boba, só pra perder nosso tempo. Pelo que deu pra ver na foto, ficou totalmente diferente.... espero que consiga resolver esse problema e se todos resolvessem colocar a boca no trombone acho que as coisas seriam diferentes!!!! beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. É Denise, meio complicada essa situação, eu penso em comprar a tinta pronta e compra tudo de uma vez, nunca dou sorte pra esse tipo de coisa...
    Bom, tem um selinho pra vc no meu blog, faz uma visitinha lá! Bjs.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam