domingo, 19 de dezembro de 2010

parque de diversões

Como havia prometido para o filho q levaria ao parque na sexta feira (17/12) em comemoração ao aniversário dele de 13 anos, fiquei só torcendo´para o tempo melhorar, porque a semana inteira só choveu !
Na quinta feira estava achando q não iriamos mais e até avisei o filhão q talvez não daria mesmo por causa do tempo. Tem graça ir ao parque de diversões com chuva ???
Amanheceu, olhei pro céu e resolvi arriscar: o sol estava tímido e ameaçava sair. Liguei para as mães acertando o passeio q já estava "pré-acertado" desde a semana passada e disse q o máximo q podia acontecer era voltar se começasse a chover.
São Pedro me ajudou e como disse meu filho, em homenagem a ele (nada modesto) não choveu o dia todo ! E olha só: hj (sábado) o sol apareceu um pouquinho e depois só choveu o dia todo (aquela chuva chata, sabe ?)


Elegi o Playcenter (um parque antigo aqui de SP) q tinha ido qdo era beeem mais nova, onde eles nunca tinham ido, porque só conhecem o Hopi Hari e adoraram !!!


Turbo Drop ao fundo - aquela torre alta

Waimea - um barco q mergulha na água
Foram em quase todos mas adoraram o Splash e o Waimea - q são aqueles brinquedos q caem na água e se divertiram. Ficaram encharcados (eu também) mas logo se secaram por causa do sol q estava. Até nos queimamos porque não levei protetor pois achei q não era necessário. Minha filha  de 8 anos também aproveitou bastante minha companhia porque os meninos andaram sozinhos em alguns momentos e lá fui eu com a menor e foi bem divertido !
Esqueci um pouco a obra e passei um dia bem gostoso com as crianças !
Ah ! Lembrei de mais uma coisa: em 2011 meu filho termina o 9º ano. Nossa !! Parece q foi outro dia q começou a frequentar o colégio... Estão sentindo como o tempo voa ??


Amanhã temos uma confraternização e agora começa a sessão "engorda". Passo o ano inteiro malhando ai chega essa época e vai tudo por água abaixo! Agora é tentar fechar a boca mas "vamos para o sacrifício".... kkkkk !! Depois a gente recupera um pouquinho !
Um ótimo domingo para todos !!
Ah !! No próximo post preciso lembrar de pedir um ajudinha para uma dúvida minha !! E olhem só: 90 seguidores !!!  U-huuu !! Obrigada aos antigos (não velhos, hein, gente !) e aos novos também !!! Adoro muito tudo isso !!!

12 comentários:

  1. Que delíciaaaaaaaaaa! É muito bom e saudável esse tipo de passeio, as crianças adoram e nós adultos voltamos a ser crianças novamente... bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Denise que legal .. to morrendo de vontade de ir ai pra SP fazer uns passeios desses.. tomara que maridao aceite ir pra casa da mamis dele agora no Natal pra eu poder bater perna por ai...
    bjos e otimo fds

    PS: eu ainda acho o playcenter o maximooooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa dá para imaginar a bagunça!!!
    To precisando de um dia desses é uma alegria né?!!!
    Parabéns ao filjote e a toda criançada!!!
    E vamos para a seção de engorda juntas, é muita festinha nesse fim de ano.
    Dieta!! Só em 2011, hehe

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise!
    Seja bem vinda!!!

    Nossa que diversão, muito bom para deixar essa vida corrida de lado e espairecer.
    Estou precisando de um passeio desses!!!

    Já estou te seguindo...

    Grande beeijo!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oieee...
    Férias é tudo de bom, né?! Eu só sou uma negação pra parque... pense numa pessoa medrosa! hahaha
    E vc tem razão, obra é um desperdício enorme. E parece que o Brasil ainda vai levar muito tempo para modificar a forma de construir. Mas parabéns por ter conseguido reaproveitar a madeira! Seu bolso deve ter agradecido, mas a Terra com certeza agredece!!
    Um beijão e muito obrigada pelo carinho lá no blog!
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!


    Atenciosamente,
    Cristiano
    contato@webreside.net

    ResponderExcluir
  7. Coração que invejinha(boa) desse playcenter eu sou pior que criança hehe...que bom que deu certo de irem sem chva...beijos...fik com Deus

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de passeio!!
    Querida, Boas Festas pra vc e sua familia, tudo de bom pra vcs!!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,

    que passeio delicioso!
    Hum!!!!!!
    Tô precisando de coisas do tipo que me desliguem...
    Boa idéia!!!
    Vamos planejar, afinal o meu mais velho terminou o 2º grau e está fazendo vestibular....
    Estamos todos precisando daquela refrescada!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Minha filha conheceu o Playcenter na excursão da escola, no dia das crianças, todos adoraram.
    Denise, vim te desejar um Feliz Natal pra voce e toda sua família.
    Bjs, Rosa.

    ResponderExcluir
  11. Olá primeiramente deixa eu falar pode comemorar pq sou a 92º \o/

    Amo mto tudo isso aki tbm..

    Nossa sua casa tá indo as tantas ein.. q saudades dessa faase, ja estou no acabamento, é mto bom tbm!!
    Que delícia de passeio ein.. faz tempo q num vou, é mta economia pra terminar a casa uahuahua num sobra um vintem! (nossa que antiga)
    Adorei seu cantinho .. vai no meu?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Amadinha,
    Vim desejar um Feliz Ano Novo!
    "Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio" Salmos 90.12

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam