quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL !! (e desanimo na obra)



Sabe, "pessu":
Estou um pouco desanimada com a obra, pois na segunda feira fomos lá e hj qdo voltamos não havia quase nada a mais !!!Uma pessoa só trabalhando e a desculpa nem valeu porque nem tem chovido de dia, só no finalzinho da tarde! O pior é q estamos fazendo os pagamentos direitinho e nem quero pensar lá para frente se o "bendito" de repente desiste e se manda !!! Não quero pensar nisso ainda mais nesta época de NATAL ne ??
Fabio do Nasce uma casa -O dia adia de uma construção tbém está bem desanimado mas amigos-blogueiros-construtores estamos aqui para um ombro amigo não é ??
Xô !!! Desânimo !!! E o melhor a fazer é desejar a todos os 92 (!!!!) seguidores - uhuuu !!! um FELIZ NATAL e um ótimo 2011 com nossas obrinhas a todo vapor !!!!
Obrigada também a todos (as) q tem me enviado mensagens de Natal e desculpe não responder uma a um, mas estão aqui guardadinhos no meu coração, tenham certeza !!!!!

8 comentários:

  1. Coração quero ver desanimo aqui não...quero desejar tudo de mais lindo neste ano que começa que Deus derrame bençãos na sua vida ebra..beijo grande....fik com Deus..vai dar tudo certo =]

    ResponderExcluir
  2. Ah Denise não desanima não! Vai dar td certo!!
    Feliz Natal p. ti e sua familia, Que Deus continue abençoando vcs!!!

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Denise, não desanime, não! Final de ano é assim mesmo! Um 2011 super maravilhoso para nós!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,

    Espero que tenha tido um excelente Natal!

    Olha, eu também estava meio desanimado mas vejo que não vale a pena. Temos de ser otimistas e ver como somos felizardos em passar por esse tipo de problema. Obstáculos na construção de uma casa! Já pensou bem? O sonho de qualquer pessoa. O teto que vai abrigar nosso lar e nossa família! Somos pessoas de muita sorte.

    Se a montanha russa não tivesse seus baixos, não teria seus altos e seria um entediante passeio de trenzinho! (Momento filosófico. Acho que tinha algo a mais no panetone).

    Mas um conselho prático: montem um cronograma de curto e médio prazo e coloque metas da semana. SEMPRE que algo estiver fora da meta, cancelem o pagamento. Dessa forma, vocês não terão pago quase tudo no final do prazo com o risco da obra estar pela metade como foi o meu caso. Pensem nisso seriamente e mudem o contrato se necessário.

    Um abração a todos e coragem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga Querida!

    Flor, passei pra desejar um feliz ano novo!
    Que Deus te conceda muita saúde, paz, alegria e paciência!
    As vezes as coisas não acontecem bem do jeitinho que a gente espera...
    Mas esteja certa de que Deus fará o melhor por vcs!!
    Confie !!

    Um super bjo

    Taís Buss

    ResponderExcluir
  6. Naum desanime naum olha tenho uma noticia boa
    agora já são 94 seguidores uhuuhuh \o/

    Primeira vez por aqui e espero que naum seja minha ultima visita então sacuda a poeira que as visitas estão chegandoOo.

    Bj's Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem?

    Obrigado pela visita na obra! Gostou do "buraco" da escada? Eu acho que no futuro, nós também fecharemos a nossa com vidro, porque ainda ficam dois lances de escada e uma altura total de 3 m. Se alguma criança resolver subir e cair de lá...

    Um grande a braço para vocês e que todos renovem as energias para tocar a obra bem em 2011!

    ResponderExcluir
  8. oh coração oce saiu do meu blog e eu postei rs
    volta lá depois fotinhas fresquinhas e vc tá sumidinha daqui...volta logo e com animo total...beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam