sexta-feira, 17 de setembro de 2010

novela da fundação


capítulo da novela "Fundação"

Muro dos fundos: quase inaugurando !

Hj é sexta feira e a fundação entrou na terça feira desta semana. Achamos (eu e maridex) q até hj teríamos pelo menos as tres estacas da parte de cima liberadas,para o meu empreiteiro começar mais dois murinhos de arrimo mas...
Surpresa !! Na quarta feira, na primeira estaca a sonda entrou no terreno (com 10 metros) e ... entalou !! Acreditam ?? Eu não acreditei na hora !! Ficaram tentando tirar a sonda e até hj não conseguiram. A sorte (????) é q um dos operadores é um dos sócios da máquina e não desistiu de tirar do buraco (se fosse funcionário já teria ido embora), senão ele perde a peça.  Meu marido  e eu vamos todos os dias dar uma olhada na obra tentando dar alguns palpites, inclusive hj ele sugeriu uma solução... vamos ver se dá certo !


Suspense !! Q novela, hein ?? O pessoal q trabalha com meu marido já está até começando atirar o "sarro" dizendo q vamos inaugurar o muro e não a casa !!... É para rir ou chorar ????


Olha a situação da lama e a sonda lá enterrada !! A pessoa resolveu abrir outro buraco (um pouco maior) para ver se consegue fazer pressão e desentupir e arrancar o outro. Mas... não deu certo: agora estamos com dois buracos (e o pior é q vamos ter q encher os dois de concreto!!).
Tem tbem a foto do muro dos fundos q vamos "inaugurar" !!
Imprevistos de obra !!! Fazer o que ??? (O pior é q parece q acontece só com a gente !!)


Ah !! Lembrei gente: Na semana passada deu problema no meu carro (com 9 meses) na trava elétrica e deixei na concessionária (ainda bem q está na garantia) desde terça (tbem) e até hj eles não descobriram o q acontece !!! Pode ??? Peguei um carro emprestado (já q temos só um) e hj tenho q buscar mesmo sem solução pque não vai dar pra ficar sem o carro no final de semana ne ?? Ela me disse: "A senhora sabe q a parte elétrica é meio complicado ne??"... Tá, mas 4 dias pra tentar resolver ?? Isso pque está na concessionária !! (nunca comprei desta marca, mas e a confiança depois ??)

10 comentários:

  1. Oi Denise!
    Tenha fé que tudo se resolverá.
    Problemas, imprevistos, todos nós temos na obra. Logico que alguns maiores... Mais nada que não se possa resolver, não é?
    PS: os amigos do seu esposo são uns gozadores, né? Leva na esportiva.

    Desejo a você toda sorte e realizações.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  2. nossa... isso q eu chamo de azar! La em casa foram 24 estacas, mas felizmente foi tudo bem!
    Isso q é só um muro... prepare-se!! hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Deixa de ser boba, e não fica pensando:"essas coisas só acontecem comigo", porque não é verdade, eu também já pensei assim e só me fez mau. Pensa positivo, nada de desanimo...também passei maus bocados quando fui financiar a obra, coisa que se contar ninguém acredita. Passei 6 meses de sofrimento com a CEF me ligando toda semana dizendo que estavam com problemas com meus papéis e não tinham como . resolver, Sofri, envelheci, criei 50 cabelos brancos, rugas...para no final, tudo caminhar bem. Eu entreguei na mão de DEUS, Falei chorando no banheiro quando já não achava saída PAI, AGORA ESTÁ COM VC, EU NÃO TENHO MAIS O QUE FAZER, ENTREGO EM SUAS MÃO. E eis que se fez a luz...quer dizer a casa, viu lá no bloguito está faltando só um pouquinho.
    Força na peruca! Estou torcendo por você, que Deus te ajude a superar todo o desanimo e obstáculos e que alcance seus sonhos.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    não desanima e segue em frente!
    Não sei qual é a sua fé, mas acredito que quando estamos pra receber uma grande benção de Deus, acontece de tudo pra nos desanimar!
    Isso não é azar e nem acredito em sorte ou energia negativa!
    Acredito em Jesus!
    Então, quando a coisa agarra aqui em casa, coloco meus joelhos no chão e muita oração!
    "O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará."
    Provérbios 15:29

    PS 1- Tbm acidentei , no nosso carro 01/08.
    Mas já passou! foi só uma prova!!!
    2- Devo parecer "careta" com esse papo de fé, mas só depois de muita decepção na vida aprendi a crer em Deus de verdade!
    3-Desculpa esse comentário enorme que tá mais p/ sermão!!!rss

    bjs e Jesus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigaaaaaaa...

    Ei Levanta esse astral Aêeeeeeee!!!
    Concordo com as meninas aí...
    Deus faz e permite coisas q a gente não entende, as vezes, mas no fim tudo dá certo... e Ele sempre sabe o que faz!
    Acredite em seu sonho, Deus pode torná-lo realidade!!

    E deixa eu te contar q eu tô procurando casas aqui perto da minha , q sejam parecidas pra te mostrar o beiral tá?!

    Tudo ficará bem... Bjos com carinho pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Amadinha, vai dar tudo certo. Aqui na minha obra sempre tem alguma coisinha para resolver, mas graças a Deus no final dá tudo certo. Adorei sua visita e sempre que tiver post novo vou lhe visitar. Coloquei seu link no meu blog e também estou te seguindo. bjs.

    ResponderExcluir
  7. ai ai Deh (vou te chamar assim)... se começar ate contar tudo que aconteceu antes da obra e mesmo agora durante vc senta e chora comigo rsrrsr, mas e assim mesmo tem horas que nada sai da lugar, mas te falo por experiencia propria nao desanima levanta a cabeça e segue em frente.
    E daki um tempo ate vc vai rir da situaçao..
    bjos fica com Deus e otimo fds

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise! Muito obrigada por se lembrar do meu blog! Gostei demais!
    Quanto aos acontecimentos... Sei q é dificil o q vou te dizer: Não fique triste não! Muitas vezes, não compreendemos porque certas coisas não dão certo! Lembre-se: O Senhor Deus está no controle de TODAS as coisas! E NADA passa desapercebido dos olhos d'Ele! Vai dar tudo certo! Porque Deus está com vcs até mesmo nos momentos de luta !!!
    Um grande abraço amiga!
    Fica na Paz!!!
    Bjs...
    Izabel

    ResponderExcluir
  9. Que estranho isso da fundação hein

    Boa dica de sempre checar as referências, como seu caso do aquecedor.

    http://swissparkcps.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam