sexta-feira, 3 de setembro de 2010

fundação II

Gente: a firma de fundação resolveu levar a máquina e desisitiu do serviço !! Acreditem !! Eu mesma não acreditei !! Dá até vontade de citar o nome da firma aqui, pra ver q não se pode confiar !! O pior é q esta firma fez o serviço da casa do vizinho e indicado por ele, resolvemos contrata-lo... Agora, plano B- meu marido hj ficou ligando pras outras firmas q haviamos feito orçamento pra ver qdo alguma delas pode entrar...Ainda com o feriado pra atrapalhar...Sabe lá Deus, qdo será !!!
Enquanto isso, meu empreiteiro está fazendo os muros de arrimo (dos fundos) e ainda tem mais dois para ele fazer, mas qdo acabar este serviço e se a fundação ainda não tiver acertada,o q ele vai fazer né ?? Não posso pensar no pior !!!
Bem q eu li em um dos (vários) blogs, q esta ferramenta serve para desabafar tbem....Melhor rir pra não chorar !!
Pra deixar o clima melhor,desejo a tds um ótimo feriado pra quem fica e para quem viaja (nós mesmos q na maioria dos feriados vamos descansar, de agora em diante, estamos cortando gastos-agora só ficando em casa e acompanhando a obra, é claro !! )
bj e espero q tds tragam boas novidades !!!



Recados de Sábado

6 comentários:

  1. Bom dia Denise!
    Sobre seu post:
    Minha linda, vocês fizeram contrato com a tal firma?
    Caso sim, bota pocando encima deles.Quebra de contrato dá um dinheirinho bom.
    Poxa vida... Quanto enrolação. Eu fico revoltada com a falta de profissionalismo desse povo.

    To torcendo por vc!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Denise to chocada!
    Mas procure ficar calma, nessas horas tem que botar a cabeça para funcionar, desanimo e revolta não vai te levar a lugar nenhum, lembre-se é a construção de uma CASA. Certamente vcs vão conseguir outra empresa para o serviço, talvés um pouco mais $ e quem sabe um pequeno atraso na obra mas isso não vai modificar seu sonho. E se vc pensar bem, se eles da firma, neim conseguiam levar a máquina onde precisava imagina então construir uma fundação.
    Deus sabe exatamente quando será.. ele fecha uma porta e abre uma janela.

    Estou na torcida por vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!

    Vim conhecer seu cantinho!

    Flor, muita calma nessa hora.. as vezes não adianta a gente se estressar muito, só cansa a nossa beleza..rs.. nós aqui esperamos um montão... mas um belo dia tudo deu certo e a obra começou!
    No tempo certo!Deus sabe sempre o melhor né?!
    Vai dar td certo aí ... vou acompanhar as novidades por aqui e tô torcendo por vcs!!!

    Um beijo e sinta-se bem vinda sempre lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. oi Denise, cada coisa que acontece...
    esta firma merece um POST bem grande sim rsrs
    torço por vc e sempre vou vir aqui ler as novidades...
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,

    estou torcendo p/ que tudo resolva na sua obra!
    É melhor cancelar no começo do que depois...
    No início da obra quase entramos em algumas ciladas!..
    Deus vai te abençoar com profissionais sérios e competentes!

    bjs e não desaparece lá de casa!

    ResponderExcluir
  6. Denise, estou construindo também e esses dias coloquei um post no meu blog sobre a fundação de nossa casa. Como somos daqui de SP, talvez você se interesse em dar uma olhada. A empresa trabalhou direitinho e eu coloquei até os preços cobrados. Vou te seguir para trocarmos ideias. Bjs

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam