segunda-feira, 11 de junho de 2012

Agora...o piso laminado !

Não aguentei esperar e tive q registrar aqui....
A bola da vez é o piso laminado q agendei para hj. De manhã o rapaz chegou no horário certo e logo começou o serviço. Me disse para passar no finalzinho da tarde q já teria terminado mas qdo vi o rodapé, achei q estava claro demais e não combinou com o piso escolhido.
Logo liguei para o vendedor e pedi para q ele trocasse...Td certo, na hora do almoço ele ligou avisando q estava levando para o rapaz terminar o serviço.
Peguei as crianças no colégio, deixei-os em casa e fui olhar. Chegando lá, o vendedor já tinha deixado as réguas e estava bem melhor...
Fiquei olhando ele começar a colocar os rodapés e o dormitório ficou com outra cara. Amanhã posto fotos mais novas e reedito o post para mostrar o resultado final. Por enquanto vejam estas q tirei:
quarto da filha ainda sujo e sem o rodapé

closet (com rodapé) - na foto o piso parece mais claro q "ao vivo"

terminando o serviço na suíte - em todos colocamos
o piso igual: Baltério - cor 690
Quem quiser pode passar amanhã (12/06) para ver como ficou, vou reeditar este post com fotos novas.
Ah ! Também queria avisar q estou respondendo os comentários por aqui pois estou sem muito tempo disponível para visitar todos um a um...Desculpem e obrigada aos q estão me acompanhando por aqui !!
Agendei também com o pessoal das esquadrias para a revisão das portas e janelas e com a firma de granito para a furação das bancadas para o lavatório e para o cooktop. Além disso, eles farão o polimento das pedras e acertos de alguns detalhes q ficaram faltando.
Para a outra semana agendei a instalação do aquecedor solar - e já não era sem tempo, pois estamos com o material aqui há mais de um ano !!!
Enquanto isso o pessoal está pintando internamente já q esta semana só choveu e não conseguimos fazer nada externamente !!



11 comentários:

  1. Aiiiii essa faze é tão gostosa. Tudo vai ficando lindo e com cara de casa! O laminado ficou ótimo! Madeira é sempre mais aconchegante! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, dá outra cara mesmo né? Está ficando ótimo! Adoro laminado. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Q lindo!!! Outra coisa né...vc vai ver qdo tiver tudo limpinho. Aqui só hj depois de nós morando já´foi q acabaram de colocar alguns frisos e rodapés faltantes...mas graças a Deus acabou! Amanhã eu volto pra ver o post editado! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Denise, que maravilha tá sua casa. Eu acho que piso laminado dá um ar mais aconchegante né.
    Vai ser bom na hora que tiver tudo limpinho pra se jogar nesse chão rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Denise sua casa esta ficando linda,parabens.
    bjss,natalielle

    ResponderExcluir
  7. Oi dona sumida!
    Denise ficou lindo, eu sou suspeita pra dizer, mas amo carpete de madeira. Em casa só não coloquei na cozinha e banheiro.
    Amei a cor, ficou muito bonito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ai Denise, que lindo, adorei, tem horas que me arrependo de não ter colocado laminado, principalmente nesse friozinho!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Denise, afz tempo que não passo por aqui.... Adorei a cor do laminado, fica bastante acolhedor para quem tem espaços grandes como você....

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. esta ficando otimo... vou querer ver com certeza...

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito lindo esse piso, a cor tá linda, amo! bj

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam