quarta-feira, 15 de junho de 2011

15/jun - É massa !!!

Lá na obra não tenho novidades: é massa pra todo lado !!! E ainda estão aterrando as laterais e subindo o muro de divisa.
Enquanto isso estou tentando fazer a paginação para os banheiros, lavabo e cozinha. Também estou pensando na sala de TV.
A dúvida tbém fica por conta dos revestimentos: são muitas opções e eu - a "indecisa-mor" fico na dúvida do q fazer !!!
O meu banheiro terá cuba dupla e um espelho grande na parede com nichos nas laterais.
Só tem uma cuba desenhada, mas serão duas e a medida de 2,55m aumentamos para 2,65m - a janela central tbém aumentou de tamanho (2,00 x 050m)


No banheiro das crianças, o lavatório fica separado do box e do vaso, já q será um só para os dois (achamos melhor assim).
No banho das crianças aumentamos o espaço do lavatório de 1,20 para 1,30m
aqui a cozinha (3,60 x 3,85m) com a bancada


O lavabo já tenho uma idéia mais definida e a sala de TV tbém (caso eu não mude de idéia pela milionésima vez)....
Ainda temos um tempinho mas tenho q definir logo !!


Hj fomos à obra, mas nem tirei fotos pois estamos sem novidades: tem graça tirar fotos de massa ???
Só sei q enfatizei para o empreiteiro q em dezembro quero estar me mudando e aproveitar as férias das crianças !!! Ainda bem q ele tbém quer sair de lá até o fim do ano !!!...mas claro q com td  bem feitinho, certo ???
Ainda falta muita coisa mas vamos aguardar....com paciencia. Como temos q pensar no lado bom das coisas, pelo menos assim o $$$ não vai tão rápido !

23 comentários:

  1. Oi Denise! Que maravilha que as coisas estão andando bem! Acho ótima a ideia de ter duas cubas. Aqui em casa, a minha é dupla também e tem 2,60 m (quase igual a sua) e o espaço é ótimo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI Denise,

    Amei os banheiros, a suíte com duas cubas é tudo de bom, me arrependo muito de não ter colocado.

    Já os banheiros das crianças separado a pia do resto, tb achei uma ótima idéia, será bem prático.

    Mas o que gostei mesmo foi do projeto da sua cozinha, ficou show.

    Paciencia é o que mais precisamos ter quando o assunto é construção.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise.. isso mesmo, vai segurando o dinheiro.. pois quando chega no acabamento são tantos detalhes e imprevistos que o dinheiro acaba mesmo!.. estamos administrando aqui o que é prioritário para mudar!.. depois vamos fazendo aos poucos!...

    um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise!
    Que delícia ter data pra mudar! Eu queria mudar em agosto, agora se eu mudar em dezembro ficarei contente...
    Mas essa hora de escolher os acabamentos é um sofrimento, dá medo de depois achar uma coisa mais legal, né?
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, que bom que a tua obra está a correr bem e a casa está já numa fase bem avançada. É uma óptima ideia ter duas cubas. Um´óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Denise!!Estou começando agora
    sim,mais agora vai da uma paradinha na obra,seja bem vinda ao meu blog!!!

    beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dê querida!!!
    Que delícia, passar o Natal na casa nova hein?
    Essa parte de escolha dos revestimentos é muito difícil. Assim como vc, sou super indecisa, afinal são tantas opções!! A gente fica com medo de escolher uma coisa e depois achar que poderia ter feito melhor, né? Mas tenho certeza que vc vai acertar em tudo, com muito capricho!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Saudadesssssss querida..já pensando nos revestimentos ai que delicia..mas obra cansa agente demais ne nuss...vc pensou certinho a obra nao anda o $ nao vai embora kkkk...beijoss..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise, vi o seu recadinho no meu blog e já passei por aqui pra te seguir tmb e acompanhar tudo!
    Bjos e sucesso na casa nova!
    Dani

    ResponderExcluir
  10. nossa, como é difícil fazer certas escolhas... sabe que até hoje fico pensando em coisas que podia ter feito diferente lá em casa, rsrsrs apesar de estar satisfeita!
    tem etapas da obra que não temos vontade de mostrar mesmo, te entendo. Mas tenho certeza que esta ficando tudo ótimo por ai!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, td bem?? Obrigado pela visita no meu blog! vim conhecer sua construção! rs

    Apesar de ser uma fase de tanta dor de cabeça, também é uma fase gostosa neh, de ver nossos sonhos se concretizando... o duro é segurar a ansiedade neh??

    Boa sorte com sua construção... quero acompanhar de perto e vamos compartir experiencias, ok?

    Beijo e seja sempre bem-vinda na minha Mansão de 49m2!

    http://sonhandoem49m2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!!!

    Fico imaginando a gente fazendo uma casa desse porte!!
    Grande assim!!!
    Não daria conta em nenhum sentido!!!
    È aqule ditado:
    Deus dá o frio conforme o cobertor!!!
    Então, uma casinha...10 cômodos...140 m²...50 km da minha casa...13 meses de obra!!!!
    Cheguei no meu limite....te confesso aqui...bem baixinho...
    Graças a Deus tudo passa!!!!!
    Vc está indo muito bem!!!!
    Te admiro pela força e coragem!!!!

    Depois vai lá no blog que tá rolando um sorteio em comemoração!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Que bom que gostou do nosso jardim! Obrigada!
    Olha, acho que o banheiro fica muito mais funcional com a pia do lado de fora, principalmente quando é pra dois homens. Acho que fizeram uma ótima escolha.
    E essa fase da obra é a pior mesmo, mas daqui a pouco chega na fase de acabamento e você vai ficar muito mais animada...
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise! Que bom que vc passou lá no meu cantinho!
    Eu já venho acompanhando seu blog faz um tempinho, eu assino seu feed... logo sua casa estará prontinha hein! Parabéns, vai ficar linda a sua casa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Eu sei como você se sente, eu também sou super indecisa, e lá no apê já penso em ter feito várias coisas diferentes, apesar de gostar do que está feito, mas é que tem tanta coisa bonita por aí que eu queria ter uma casa bem grande para usar todas as minhas idéias, rsrsrs.

    Beijos
    Tai

    ResponderExcluir
  16. Olá Denise!

    Obrigada pela visita! TAmbém te acompanho a algum tempo e adora seu blog!
    BEijus

    ResponderExcluir
  17. Oi Dê, sim... ansiedade, preocupada, alegre, feliz, sem dinheiro, orgulhosa!.. tudo e muito mais ao mesmo tempo!.. muitas emoções juntas!..

    Também gostamos da madeira, iremos passar um verniz que não altere muito a cor.. só para proteger mesmo..

    olha, eu também queria branco.. mas depois desisti e me apaixonei pela madeira!

    Bom, sobre as janelas.. já faz quase 30 dias que entregaram.. até ai tudo bem, porém ligamos a 15 pedindo a instalação e nunca dava..
    no final da semana passada falaram que o problema era o fornecedor do vidro e bla bla bla.. ai prometeram instalar tudo certinho na segunda.. eles foram, porém sem os vidros!.. do que adianta.. ai liguei na terça e eles me falaram que só voltava depois do feriado!.. ai não concordamos! poxa um feriadão tão bom para mudar e ele me promete para segunda.. e quem garante que vai mesmo!?, né..

    Ai ontem entregaram os vidros e ficou de instalarar hoje... no meio da discussão ela falou que sumiu a janela do banheiro, porém do jeito que entregam ficou, ninguém mexeu.. e o meu pessoal é super de confiança.. e adivinha, o meu empreiteiro nem recebeu a nf para conferir e eles foram embora.. ai vem dizer que sumiu na minha obra!.. demais né..

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  18. Achei ótima a ideia de separar o lavatório no banheiro das crianças. Excelente idéia!
    No mais, haja coração para aguentar a ansiedade para ver tudo prontinho, né?
    Beijos,
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Denise!!!
    Nem me fale em indecisão, são tantas opções que fica muuuito difícil escolher! Mas, depois de tudo prontinho, é ótimo x)
    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Dê!! Saudades! As coisas estão caminhando... Agora estamos sem $$, então não dá para inventar. Temos que vender um apto que temos para acabarmos tudo, comprarmos acabamento, pisos e inclusive nossos metais!!! Deus é grande e dará tudo certo!! Você tem razão, são tantas opções de tudo, que fica difícil escolher e o pior é que não dá para ficar mudando de ideía depois de feito, né♠3 Bjs, fique bem e lembre que não desisti dos nossos metais, não, só estou esperando $$ para entrar novamente em contato com o pessoal da fábrica. Ah, minhas portas da Vert chegaram, esses dias faço um post delas. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oiee...vim agradecer sua visita no cafofinho...
    Ja visitei varias vezes seu blog e gosto muito de passear por aqui.
    Vai ficar chik sua casinha...
    Bjim...To te seguindo

    ResponderExcluir
  22. Oii amiga, nossa... sua casa, qdo ficar pronta, vai ficar linda demais!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Denise, obrigada pelo recadinho, adorei!!
    Poxa vc abandonou seu bloguinho :(
    Volta logo viu!
    beijosss

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam