segunda-feira, 21 de março de 2011

21/mar - Hj é dia ...do desabafo !!!

Hj o post é curtíssimo: apesar da evolução (????) da obra, não acordei bem mesmo !!! Compartilhando os sentimentos da Cê do blog Sonho real com este post dela, faço as minhas as palavras dela !!!!
Cê: estou contigo, amiga !!! (mas existem várias outras amigas na mesma situação tbém !!)
Neste post nem vai ter fotinho, viu gentem ?? Quem sabe mais tarde qdo eu me acalmar um pouco ??
Até elegi meu face hj como "válvula de escape" - coisa q não faço mas realmente: hj acordei com a "macaca "!!!!
Olhem lá na barrinha do tempo de obra do lado direito lá em cima: 7 meses e ainda nem chegamos no telhado !! Tá certo q minha obra não é "normal" maassss...... o q me enerva é a moleza e o corpo mole do pessoal q está lá nos enrolando !! Ficamos na esperança da obra andar e lá vai marido conversar pela milésima vez....Vamos ter q mudar o pessoal mesmo e perder toda o $$ investido até agora !!!! É o único jeito: o pior é q chamamos dois empreiteiros para dar o orçamento e nenhum dos dois quis !!!.....Tô aqui queimando o cérebro pensando o q fazer !!!!


Obrigada por existirem (130 !!!!êêê...) e me aguentar !!!
bj

12 comentários:

  1. Ai Ai, tem dias que poderiam não existir né?? Principalmente quando acordamos assim...
    Bjss!!!1

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, nem m fala! ando tão desanimada... mais uma vez conversamos com o cidadão, segundo ele tinha entendido tudo errado e agora vai se dedicar mais, será? só saberei no próximo sábado, agora só me resta esperar, mas estou cansada de alimentar falsas esperanças... fazemos tanto sacrifício pra cosseguir realizar um sonho, mesmo que devagar e aos pouquinhos, não queremos ter esse prejuizo agora...
    espero que por ai tudo melhore, e que dá proxima vez que me citar no seu blog seja por um motivo bem mais feliz!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ha flor, como eu sempre digo.. respira conta até 10.. tão chato esses aborrecimentos neh.. queremos tudo pra ontem, e eles enrolam como se fosse pra daqui a 3 anos.. mais tudo vai se resolver fica tranquila viu deus sabe o que faz!!boa sorte e beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Estou torcendo para que esta semana, tudo se resolva e você possa novamente voltar a sorrir. Vamos confiar no proposito de Deus.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  5. Oh coração vou orar para que tudo se ajeite por ai e que Deus abençõe para acontecer o melhor..tomara que passe logo..Deus abençõe querida..beijo grande...

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, sou nova por aki, mas mesmo antes de ter blog passeava pelo seu e via suas angustias...
    realmente não é facil pra ninguem né.... quem nunca passou raiva com o empreiteiro!!afff mais estamos na torcida que tudo dê certo!!! dá uma passadinha no meu recem blog!!!rsrs bjuss

    ResponderExcluir
  7. oi Denise...

    Que pena ter que trocar a equipe, mais é assim mesmo, acho que todos que constroem tem problemas com pedreiros-empreiteiros, tenha calma, vai da tudo certo.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Deh.. que chato essa situaçao... realmente sei o que vc esta passando, nunca mais na minha vida vou mandar construir com empreiteiro.
    Caso um dia ainda tenha coragem de novo pra isso vou fazer como a MONICA Sunner pagar por serviço pronto creio que assim dessa forma os resultados sao mais certos e caso algum colaborador nao der certo e so dispensar.
    Mas desanima nao... a vida e assim cheia de altos e baixos.. mas vc vai ver daqui a pouco aparece um ser abençoado por DEUS te dando uma luz no fim do tunel.
    Bjos e desejo muita sorte pra vc !!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Deh.. que chato essa situaçao... realmente sei o que vc esta passando, nunca mais na minha vida vou mandar construir com empreiteiro.
    Caso um dia ainda tenha coragem de novo pra isso vou fazer como a MONICA Sunner pagar por serviço pronto creio que assim dessa forma os resultados sao mais certos e caso algum colaborador nao der certo e so dispensar.
    Mas desanima nao... a vida e assim cheia de altos e baixos.. mas vc vai ver daqui a pouco aparece um ser abençoado por DEUS te dando uma luz no fim do tunel.
    Bjos e desejo muita sorte pra vc !!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, tudo bem...
    Amiga, vc tem contato com a Mônica Suñer? Pois mandei email para ela e não tive resposta.. estou precisando muito de indicação sobre as janelas, pois cotamos com eles e achamos o preço razoavel também.. porém como é um material caro ficamos com medo de cair no conto do vigario.. sabe...
    Se vc puder me ajudar com este contato, agradeço muito..

    um super beijo

    O que meu deixo com dúvida é que no final do post dela ela colocou que eles entregam os contra-marcos e foram instalados somente 3 e que ela não tinha gostado...

    Patricia

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise,

    Infelizmente o mercado da construção civil está muito aquecido e o número de (bons) profissionais está muito escasso mesmo.

    Nos falamos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oie Denise vim agradecer a visitinha
    Obrigada, somos habilidosos mesmo fazemos tudo com muito carinho economisa nos dinheirosrsrs nao tem atrazo e fica do nosso gosto adoro colocar a mao na massa rsrsrs

    Nossa e sua contrução que demora levou esse tempo todo para levantar as paredes afff
    Fiquei curiosa para que o isopor? por aqui na minha cidade interior de minas nunca vi estrutura da lage com isopor
    bejus

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam