terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Selinho !!!

Este post é especial para agradecer os selinhos q tenho recebido- só peço desculpas por não colocá-los na barra lateral para não ficar muito sobrecarregado na hora de abrir o blog pque a net aqui no Brasil (como tds devem saber) fica um pouco a desejar - tem hora q é uma lerdeza igual à minha obra (incrível como tudo me lembra a obra !!! - rsrsrs). Por isso coloco no marcador "selinhos" - dai todos estão lá guardadinhos !!!


Desta vez vou agradecer a minha amiga Tais do blog My house, My Home, My Heart- q é uma "fofura" em pessoa- apesar de não conhecê-la pessoalmente. Ai estão e tenho q indicar 10 amigas blogueiras para receberem.





O outro  foi da Danny e Vinny do blog A casinha dos meus sonhos, mais uma vez, obrigada, querida !!! São estes aqui ó:








E aqui estão as 10 blogueiras (sorteei na minha lista de seguidoras). Vou tentar avisar a tds mas, se alguém passar aqui antes...Também não sei se alguma delas recebeu, OK? Pela regra dos selinhos da Tais tds tem q indicar mais 10 amigas blogueiras. No da Danny e Vinny não tinha nenhuma regrinha especial.

Blog da Priscila- da Priscila
Casa da Gi e João- da Gislaine
Construindo devagar - da Mislaine
Que baderna ! - da Liz
Blog da Cris - da Cris
Lar da família Milk - da Patricia

Beijus grandes !!

E olha só: passei das 10 mil visualizações - chique bem !!! Obrigada a tds mais uma vez - leio todas as atualizações dos blogs de vcs só não consigo comentar (mas tbém: já viram a minha "listinha" de blogs ?? - coloco tds !!) e às vezes não consigo responder todos os comentários um a um, mas agradeço de coração mesmo !!!







4 comentários:

  1. Está dificíl né amiga!!
    mas é assim mesmo...passei muito por isso, que agora resolvi comprar uma prontinha, não quis nem escolher as cores do piso ...deixei tudo com o construtor..mas está ficando lindinha...vou apenas decorar.
    essa árvore em cima do seu carro, que azar menina, mas tudo vai melhorar com certeza,
    lembrei de qdo acabamos de colocar as algerosas, veio um temporal e jogou as árvores pra cima da casa, arrebentando tudo...que s....
    dois anos de construida e já passei pra frente, estou encaixotando.... enfrentamos mtos problemas com mestres de obra, não é facil
    infelizmente não se pode ajudar, só te dar apoio moral...é tudo igual...não desanime, no final valerá a pena!!!
    abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Oiê, vim aqui agradecer pelos selinhos. Eu amei!!!
    Boa noite e Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, obrigado pela força la no meu bloguinho....fiquei empolgada, mas minha obra começa depois de Setembro, pq nao moro no Brasil e vou começar somente qdo estiver por la. Olha sobre estes probleminhas que vc esta passando...fica tranquila que vai passar, qdo vem uma coisa, puxa outra nè, mas se vc tiver condiçoes de pagar outro pedreiro, acho que te convem, imagina ficar nesta lenga lenga atè fim?? eu morreria de infarto...rs
    bjus e obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam