terça-feira, 30 de novembro de 2010

30/nov - Subindo as paredes e aniversário - atualizado

Ola, "vizinhos construtores"!!!


Antes de mais nada: meu muuuuuuito obrigada a tds q deixam seus comentários. Fico aqui acompanhando e lendo cada um e muito contente em saber q não estou sozinha: na alegria e na tristeza !!! Meus seguidores estão aumentando: qdo vi já são 82 ! - nunca pensei q chegaria nesse número !!

Então, agora vamos à atualização da obra: as novidades q tenho são...... as paredinhas !!! São da garagem mas, já é alguma coisa !!! Sempre é assim: qdo vc vê a fundação, quer as paredes e agora q eles estão levantando as "bonitinhas" quero ver a laje !!! ...kkkkk
Mesmo assim, além das paredes teremos algumas vigas aéreas, temos q fazer a drenagem (com o tubo q já falei no post anterior) e só depois é q teremos as lajes. Algumas fotinhos pra vc verem....(clica na foto q aumenta !)
primeira fiada - 25/11

paredes com 7 fiadas de blocos - 30/11 (hj de manhã)

detalhes da garagem
Gentem: outra coisa q nem ia falar mas vou dizer aqui..... hj é um dia especial para mim pois estou ficando mais "experiente"....kkkkkk !!! Nem vem ao caso qtas primaveras estou fazendo: estas coisas a gente deixa de lado e às vezes nem eu me lembro, o q vale é o espírito porque o corpo - já tá pra lá de "Marrakesh".......!!!! 

Agora com esta obra q inventamos de começar tenho q viver mais "trocentos" anos para aproveitar (eu, maridinho e crianças)...ne ???

Por falar em crianças, acho q nunca citei meus "pimpolhos" - tenho um casal de filhos, o maior de 12 (vai fazer 13 no dia 09/12) anos e a menor de 8 anos !! Fico o dia inteiro levando e buscando no colégio e nos cursos extracurriculares: natação e ingles e td perto de casa para não pegar o transito louco desta cidade q está demais !!! Pior qdo chove !!!...

Bom, daqui a pouco depois de levá-lo ao ingles acho q vou comprar um bolinho, porque meus dotes culinários (kkkk) é outra piada, hein gente ??? Ninguém merece !!!....

Vc pediu, Thamys e aqui está um novo post.
Beijos a todas q me seguem e acompanham minha aventura Amanda (q estão de mudança- êêêê....), Maria Luiza,ThaisGlóriaKarla (e Armando)Flavia, (gente: queria colocar todas aqui mas não vai dar !!), a todos q tem me ajudado também: Monica, Fabio e às novas seguidoras (não desmerecendo ninguém, acompanho todas da minha "pequena" lista !!!)
Até + e escrevam porque....adoro !!




Atualizando: Obrigada a tds q passaram por aqui ( e continuam) me felicitando !!! Adoro qdo aparecem aqui para uma "visitinha"  !!! bjks !!!

22 comentários:

  1. EEEEEE!! Parabéns!! Muitos sofás lindos, paredes pintadas gessos e rodtetos,... que é isso que a gente está precisando nessa fase! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso Denise vem saciar nossa vontade de ver essas paredinhas lindinhas subindo...sobem lindinhas sobem....agora ainda bem que eu pedi num dia certinho hein..quase que passa batido um dia tão especial que eu quero dividir um pouquinho da alegria de ficar mais experiente com vc..Eu não posso passar aqui e só deixar meus infinitos votos de felicidades
    sem dizer que vc é importantissima na minha vida e quero que vc seja feliz em todas as coisas que se dispuser a realizar.Beijo grande. Obrigada pela amizade

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Denise querida,que a vida lhe dê flores de presente todos os dias. E arriba com as paredinhas, que é isso que a gente gosta de ver. bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise !!!

    Parabéns !!! Muita saude e muitas alegrias !!!
    E as paredes agora sobem rapido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie...Passeando pelo seu blog!!!!
    Feliz aniversário!!
    Eu fico imaginando a emoção de começar a construir, ver surgir as primeiras formas da casa.
    Parabéns
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ah Denise vc como sempre muitooo bem humarada, adoro seus posts afinal cada detalhe faz parte.. e gente quer acompanhar de pertinhu sua casa por isso post sempre.
    E Parabens... muita coisa boa pra ti... muita saude, paz, dinheiro(esse num pode faltar ainda mais agors rsrrsrr).
    E nao importas qtos anos o importante e a experiencia que trazemos dentro de nos...
    Bjos e um otimo niver...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasadoo! Muitas felicidades!

    Essa fase da parede é bem rápidinho. E é super legal q dá pra ter noção dos espaços.
    Logo logo está no altãoo, rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii minha Xará... não basta termos o mesmo nome, temos que ser do mesmo signo?? hehehe...

    Parabéns viu!!! muito anos de vida pra aproveitar bastante a nova casa...

    E parabéns pela casa tbm.. está bem legal acompanhar de perto os andamentos do tão sonhado lar...

    Beijãoo e sucesso;; sempre;;;

    Denise ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!! feliz aniversário!! Muitas felicidades, muita paz!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise! Obrigada pelo recadinho lá no blog! Como é bom saber que não estamos sozinhas nesse barco, né? E parabéns pelo aníver (atrasado, mas tá valendo)! Desejo tudo de bom pra ti e que a tua obra corra de vento em popa! Bjokita

    ResponderExcluir
  11. Paraaaabéééns pelo niver!!!! E muitos anos de vida e aproveite muito com os filhos!

    Ansiedade de obra é assim mesmo. A gente quer tudo ao mesmo tempo. E depois que termina, começa a decoração! hehehe

    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!
    Parabéns minha linda! Que Deus te dê saude de montão e felicidades mil.
    Estou um pouco atrasada, mais aqui presente.

    Sobre a construção...
    Agora tudo vai andar rapido, vc verá. Não vai demorar vc estará pensando em qual cor pintar. kkkk
    Vamo que vamo
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  13. Aêeeeeeeeeeeeeeeeeee amigona!!

    Enfim paredinhas :)
    Que lindas!!
    Que Deus abençoe sua obra a cada dia!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra você! Sua casinha tá ficando bacana!

    ResponderExcluir
  15. Denise querida, muito obrigada pelas palavras carinhosas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá, td bem?

    Muito feliz em ver as paredes subindo... Parabéns por se aniversário!

    Muitas felicidades e que o próximo seja comemorado em sua noa casa!

    Fafabio

    ResponderExcluir
  17. E essa chuva hein? Bem que poderia cair só uma vez por semana né?

    Beijo,

    Fabio

    ResponderExcluir
  18. Então construtora,

    Esse tempo chuvoso assuta muito os pintores. Eles são ariscos! RS

    Quanto a cores e detalhes como vidro ou alumínio, nunca é cedo para decidir não, sabe por que? Por que o tempo passa muito rápido!

    Eu entendo que você tenha de tomar muitas decisões já nessas etapas mas é sempre muito bom já ter todos os catálogos de tintas, idéias de preços de cada material para te ajudar na hroa da decisão final.

    Porque quando chega a hora de comprar esses materiais, você vai ter poucas semanas para pensar em tudo, escolher, pesquisar preço e comprar...

    Hoje comprei chuveiros, acabamentos para registros, etc... Muitas coisas ainda! Haja dinheiro hein?

    Um beijo,

    Fabio.

    ResponderExcluir
  19. Fofa, tem selinho pra vc no meu cantinho. Pega logo viu! bjs

    ResponderExcluir
  20. Fofa, tem selinho pra vc no meu cantinho. Pega logo viu! bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Denise!!! Estou acompanhando sua obra. Faz um tempinho que estou seguindo o Fábio e a Izabel. Também estou começando a construção de um sobrado. A sua está mais adiantada que a minha. Hj começou a assentar os primeiros tijolos...
    Abraço,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  22. olá denise,sou de campinas e admiro muito a força q esta tendo a cada dia com sua construção e vejo q vai ficar linda e aconchegante e vim tbm lhe perguntar se ainda quer poupar energia em sua casa com aquecedor solar...se sim n gostaria de fazer um orçamento sem compromisso?se sim por favor me responda no email lena_targy@ig.com.br grata e boa sorte..abraços e aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam