domingo, 3 de novembro de 2013

"Nova" geladeira para a área de lazer

Dps de meses sem postar nada, estou aqui voltando para tentar colocar as notícias em dia. Maaass.... Vou começar com um post muito legal q eu e marido fizemos baseados na geladeira q a  Rita do blog: Pinto mas não bordo fez neste post aqui: Minha geladeira do terraço - antes e depois (Obrigada, Rita !!!) .
Até escrevi perguntando para ela se podia disponibilizar o adesivo e ela gentilmente me forneceu uma firma q já fazia o mesmo Hommer Simpson q amei !! Comprei o adesivo e olha aqui o processo:
A geladeira velhinha mas q está funcionando - já limpinha por fora e por dentro
Marido ajudando a colar o contact como a Rita do blog ensinou com a técnica do sabão (olha lá no blog dela!!)

A frente da geladeira já com o contact preto

A lateral 

Aqui a geladeira já no lugar definitivo: a área de lazer

Depois foi só colar o adesivo de Hommer - adorei !!


A geladeira prontinha para usar  !! Já compramos os vidros das laterais da churrasqueira e o próximo passo será terminar isso - já q hj não deu tempo !!! 
Viram ?? O q acharam ?? Eu adorei !!... Ficou bem legal, agora estou pensando se pinto esses frisos marrons (originais) da geladeira em outra cor, ou colo algum contact tbém... Aceito sugestões !! 
Vamos ver se agora me animo e recomeço as postagens, pois tenho algumas novidades: a pintura externa da casa e a construção desse área de lazer ai de cima !!

11 comentários:

  1. Denise, quase um ano depois vc volta... deve ter muita coisa pra contar né.
    E eu estou louca pra saber e principalmente ver rs
    Vcs são muito habilidosos, conseguiram colar o contact perfeitamente.
    O que não é nosso caso aqui em casa. Nós vamos contratar uma empresa aqui na minha cidade só pra encapar a nossa,ficou mais barato do que ter que trocar.rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola Denise,estava com saudades dos seus post,que bom vc voltou,seja bem vinda novamente.
    adorei o adesivo,ficou lindo.
    bjsss,natalielle

    ResponderExcluir
  3. nossa, achei que você nunca mais ia voltar, sério mesmo
    não abandone os post, quero saber de todas as novidades

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito legal sua geladeira! Conheci seu blog só agora e já o vi quase inteiro. Estou na fase de acabamento e gostaria muito que vc me informasse se o rejunte com aditivo Adimax realmente facilitou a limpeza dos rejuntes. Ficarei ansiosa por uma resposta e desde ja te agradeço!

    ResponderExcluir
  5. Olhei todas as suas postagens e amei...

    ResponderExcluir
  6. Ótima idéia para quem tem geladeiras antiguinhas...eu tenho uma em casa, acho que vou tentar algo assim!
    Parabéns pelo blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a tds pelos comentários ! Estou bem ocupada e não estou conseguindo postar tanto qto gostaria !! Adoro receber o carinho de tds pelas palavras de incentivo. Prometo q não abandonarei o blog mas me desculpo pelo abandono (involuntário) !!

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei a idéia e o resultado, fala pra gente esse segredo do sabão?? rs
    bjs

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam