quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Voltei !!!....Com justificativas !!!

Depois de muuuuito tempo sem postar nada, voltei para dar uma satisfação aos tantos amigos e amigas seguidoras daqui e q aguardam alguma notícia de td q rolou na casinha durante este tempo todo !!Para começar, estou aqui escrevendo mas sem conseguir ver o blog, pois estou com um malware desde a última postagem e não consigo acessar a página.... Já foram detectados vários malwares e fui deletando alguns blogs :(  Mas não adiantou nada !! Sempre deletando um, aparecia outro !! Outra coisa é q neste aqui nem tenho fotos para postar.... aaaahhhhhh !!!Vou ficar devendo pois a maior novidade foi a mudança q acabei realizando em julho !!! Isso mesmo !!....Êêêê.... Consegui !! Ou melhor: desisti de esperar e "metemos as caras" !!! Resolvemos entrar de qquer jeito pois nossa paciencia se esgotou....Cansamos !!!Trouxe as coisas para cá sem os armários dos dormitórios, sem closet e sem vários móveis q estão faltando.... e o pior: com as (duas) únicas pessoas q ainda vem (qdo um deles não falta !!!) completar o serviço. Só temos a cozinha com os armários e agora temos caixas e caixas para todos os lados e não sei até quando !!! Estamos nos virando e eu relaxei: resolvi não me estressar e deixar "rolar" !!!Esta semana cansamos: demos um basta e hj - dia 15/089 é o último dia deste bendito pedreiro e q ainda não acabou o serviço externo !Imaginem a alegria desta pessoa morando e convivendo com pó e cimento por todo lado e vendo a parte de trás com mato, resto de obra e canos da drenagem do vizinho dos fundos q ainda teremos q fazer (um probleminha q temos q resolver e vamos ter q quebrar uma parte do q foi feito !!! - ainda mais essa....)Bom, mas isso fica pra uma outra postagem....Enquanto isso, como faz muito tempo q não escrevo, este aqui provavelmente virará um "testamento" mas vou me segurar !!! rsrsrsrs.....
Queria agradecer às pessoas q comentaram no post anterior mas não tive oportunidade de responder por causa desse malware e nem consigo visualizar meu blog.... snif !!!
Neste meio tempo (de 12/06 até hj), meu filho foi para NY num intercâmbio de 21 dias com direito à aulas de ingles por meio período e à tarde com passeio pela "Big Apple", dormindo no alojamento da faculdade onde ele ficou e....Finais de semana inteiros só passeando !!! E nós aqui: na mudança - carregando coisas, subindo e descendo escadas por "n" vezes !! Resultado: dores nas costas e canseira mesmo !!!
Qdo ele voltou, o quarto dele prontinho (mesmo sem o armário), mas a velha cama no lugar: sim !! Ainda não mobiliamos a casa com móveis novos e resolvemos trazer as coisas usadas da outra casa ! Por enqto vai assim mesmo....
Depois de hj (qdo o pedreiro vai embora) o din din sobrará um pouquinho e pretendemos começara mobiliar a casa toda !!
Preciso chamar novamente o marceneiro para começara fazer os armários e assim colocar minha casinha e a minha vida nos eixos !!
Já temos net, TV e telefone por aqui...Td voltando a normalidade, já q no dia 30/07 as aulas das crianças já recomeçaram !!
Bom....como já me justifiquei neste post, vou deixar para o próximo algumas fotinhos da casa (q está uma bagunça e por isso não tirei nenhuma até agora !!) mas vamos ver se consigo alguns ângulos bons (sem mostrar a "zona" e as caixas jogadas na sala de estar q ainda está sem a tão sonhada mesa quadrada e o jogo novo de sofá). Ah !! E ainda está servindo de varal interno: com as duas escadas fiz um cavalete e estamos pendurando as toalhas lá - acreditam ??? Imaginam ??
Bom, qto ao probleminha do blog, vou tentar fazer malabarismos: lendo no iPad (lá pelo menos consigo fazer isso) e tentando entrar aqui para comentar e  escrever !! É o jeito !!....



9 comentários:

  1. Então saiu mudança!!! Êeee!
    Sabe amiga, pensei muito em vc nesses últimos dias, se estava td bem, se vc tinha se mudado..e é muito bom receber notícias suas!
    Então, desencana com a bagunça.. família recém 'mudada de casa' é assim mesmo.. a gente vê e faz cada coisa..hehehe..nos primeiros tempos fica tudo no improviso... mas depois com calma, td se ajeita!

    Parabéns pela mudança.E força na peruca pra deixar essa Casinha do jeito que vc sempre sonhou!
    Estou na torcida e qd puder aparece tá?!
    Bjocas e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise
    Boa sorte ai na casa nova,assim q puder mostra as fotos pra gente!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi Denise até q enfim vc apareceu!!! Nossa estávamos morrendo de saudades!!!
    A Alê tava com o problema com o tal do Malware e e passou um anti vírus no dela o Link é esse:
    https://www.virustotal.com/#url e o post dela que fala sobre o assunto é: http://oterceirosonho.blogspot.com.br/search?q=malware

    Espero ter ajudado e volte logo com as fotos viu!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, sei bem como é morar num "acampamento". Quando mudei para minha casa tbm não tinha móveis nem sofá. E os armários semi-montados, pois os do quarto estavam sem puxadores, então não podia guardar nada. Os da cozinha montados pela metadee sem as portas. Como meu forno era embutido não tinha como instalar e nem o cooktop. Fiquei quase uma semana sem poder cozinhar. Passava na minha mãe e trazia pronto smente para aquecer no microondas, ou lanche, pizza. Mas tudo passa. Eu acho q vc deveria tirar as fotos da bagunça sim, pois qdo tudo estiver ajeitadinho vc vai poder vero "antes e depois" e ficar satisfeita com o resultado! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, sentimos a sua falta com certeza, que bom que voltou! Deve estar passando por mal bocados morando em meio a caos né não? Sobre o malware está acusando cantodaeli.blogspot.com como causador, é só vc deixar tirar esse blog da lista que acompanha eu retirar todos até o problema se resolver! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, oi Denise quanto tempo né? Passei por aqui pra ver como estavam as coisas e vi que vc já mudou, um grande passo viu parabens. Agora sobre estes probleminhas de zona generalizada a sensação de que a vida voltou aos eixos demora um pouco pra chegar, mas um dia ela chega rsrsrssr

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  7. Oi Dê...sumida! Eu estou com saudade dos seus posts e comentários.
    Vê se resolve logo o problema do blog.
    Eu mudei sem terminar a casa por fora tb, foram mais 2 meses de bagunça, mas terminou e estou na paz...agora só falta o pintor.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise! Nossa, fiquei um tempão sem poder acessar seu Blog por causa do malware. Faz muuuuito tempo mesmo! Ainda bem que vc conseguiu escrever agora e eu consegui entrar. Bem, fico feliz por vc estar morando em sua casa nova! Que notícia boa! Parabéns!!! Quanto a mim... as notícias não são tão boas... vamos parar com o processo de construção (que nem começou) pois vimos que não temos $$ para construir a casa projetada. A casa acabou ficando grande demais e a gente procurou vários construtores para fazer orçamento e... levamos um balde de água gelada na cabeça! Ficou muuuuuuito caro e totalmente fora do previsto. Enfim... tentei. Não é a minha hora ainda. Eu já me conformei e também já me despedi no meu Blog Lar-Doce(diet)-Lar. Mas vou continuar vendo seu Blog, maravilhoso, e torcendo por vc e sua família. Um abraço! Carolina.

    ResponderExcluir
  9. Haaa sua sumidaaaaa.. cadê vc heim.. mudou e esqueceu da gente.. snif...
    Volta pra contar as novidades vai.. saudades dos seus posts.. beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam