quinta-feira, 8 de setembro de 2011

07/set - Calhas !!!

Ô troço caro, viu ??? Umas chapinhas sem graça e o pessoal cobrando os "olhos da cara" para instalar !! Sim, porque meu empreiteiro não instala e tenho q chamar uma pessoa q forneça o material e a mão de obra !!!
As portas internas de madeira q orçamos no sábado (03/09) saem um pouco mais caro q as calhas, dai disse pro marido q pelo menos as portas nós enxergamos e a calha (apesar de terem sua função), não é um negócio tão bonito e custam quase a mesma coisa !


Já pedi tres orçamentos e ontem vieram mais tres....Vamos esperar o fim desta mini-série !! Depois conto aqui....
Hj passamos na obra e ainda bem q foram trabalhar....(para compensar o sábado passado q não tinha ninguém !!!)
Já estou com um post prontinho pra falar sobre do projeto da água de reuso da chuva, logo, logo posto aqui !
Ah !! Obrigada pelos comentários, viu ??? Muito legal qdo recebemos um apoio neste assunto (obra) !! Tenho lidos as atualizações de tds os blogs, pena q não consigo comentar em tds - tá faltando tempo !!!

7 comentários:

  1. De, tb vou ter que colocar lá no meu telhado, por enquanto só na varanda.. mais nem orcei ainda. Eles cobram por m²? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa..eu tbem terei q colocar calhas no meu telhado, nem faço ideia do preço..fiquei com medo agora rsrsrs...
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Ninguem merece né amiga, as pessoas pensam que podem cobrar uma fortuna de qualquer coisinha só porque estamos construindo o nosso sonho !!!

    Amei o blog viu.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Calha é uma coisa complicada mesmo, até hoje ainda não coloquei na minha casa. É difícil achar empresas que instalem e que sejam sérias. Além de cobrarem preços absurdos, tem umas que nem atendem, tentei marcar um orçamento pra casa do meu pai, liguei umas 5 vezes e os caras nem deram satisfação. Um absurdo.
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A minha entrega tb está prevista para o dia 12/09, mais acho que eles até tentaram entregar ontem, daí não conseguiram e me enviaram o email que falei no post.
    Nós e a nossa infinita espera pelas banquetas! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi De, está ficando maravilhosa a sua casa! E cada detalhe é uma fortuna!!! No meu telhado meu construtor me indicou uma fibra de vidro que se molda a telha, nem te falo o $$$$. Mas tem um senhor lá da rua do Gasômetro, e achei o preço dele bem razoável dessas chapas galvanizadas, comprei dele os tubos para a churrasqueira! Vou achar o cartão dele e depois te passo o contato. Boa sorte! Beijos... Ana Huertas

    ResponderExcluir
  7. Flor, gostaria de lhe fazer um convite.
    A Casa do Pé de Pitanga (meu bloguinho) está completando seu primeiro ano e eu vou sortear 3 coisas bacanas, entrá lá para concorrer!
    http://casadopedepitanga.blogspot.com/2011/10/aniversario-do-blog-e-o-1-sorteio-da.html

    Fica tranquila ao acessar o link, não é vírus não!

    Muito obrigada!
    Um excelente final de semana!

    Beijos da Lu!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam