segunda-feira, 11 de abril de 2011

11/abr-Ui !!!! Acontece....

Últimos  acontecimentos:......


Antes de mais nada quero agradecer aos comentários do post anterior !! Adorei...24 (podendo aumentar) !!! Obrigada menina(o)s...pensei em agradecer um(a) por um(a) (como faço na maioria das vezes) já q não são muita(o)s em cd post mas desta vez, vai um agradecimento coletivo pois, não tive muito tempo e a cada comentário q lia, uma alegria imensa !!!! Digo aqui tbém q visito todas e só não comento um por um porque a minha listinha é enorme ne ??? BRIGADUUUUU !!!!


Bom, agora vamos a mais um capítulo da novelinha aqui de casa:


No sábado, como de costume, marido foi à obra de manhãzinha e eu fui depois.... Minha filha teve um evento no colégio e eu fiquei lá tirando fotos e filmando, é claro !!
Qdo estava quase indo embora lá pelas 10 hs, marido me liga dizendo q havia furado o pé com um prego !!! Nossa !!! Qdo as crianças vão à obra, pareço uma louca gritando para q tenham cuidado com a escada (q ainda é de madeira), arames, ferros e pregos (já viram crianças numa obra ??? - as minhas não param e querem ver td !!) Por isso evito de levá-las sempre....Não é q acontece com o marido ???
Fiquei de buscá-lo depois do colégio e logo imaginei "aquele" furo !!! No final, minha filha foi para a casa da amiga porque logo pensei q teria q ir ao PS !!!
Chegando lá, marido estava sentado segurando o pé e a meia encharcada...Ai, Deus !!! Ainda bem q o prego não atravessou o pé mas, achei melhor procurar um posto e tomar a anti tetânica q alías,  pensavámos em tomar desde o início das obras e nunca fomos !! Fomos em tres, mas como não encontramos resolvemos deixar para segunda feira mesmo...
Hj, levei o marido e aproveitei para tomar tbém... Chegando lá o enfermeiro perguntou se não queríamos "aproveitar" e fazer um "pacote" e tomar mais duas (sarampo e hepatite).... Bom, já q fomos lá ne ??? Manda ver !!!.....
Da obra não havia muita coisa de diferente não... As paredes estavam sendo levantadas...(muito lentamente por sinal) mas amanhã com calma vamos dar uma "passada" lá para ver como andam as coisas !!


*_*_*_*_*_
Voltamos para casa e à tarde um casal de amigos com o filho q estuda junto com o meu desde o 2º ano (estão no 9º) vieram aqui em casa, resolvemos mostrar a casa para eles e fomos lá....Registrado aqui a primeira visitinha lá de casa !!! (Falha: esqueci de tirar fotinhos !!!) ....

31 comentários:

  1. Ei, faltou a foto do esposo com o pé ferido. Seria "histórico", uma "prova" da "guerra", uma cicatriz de batalha....eehhh...

    Bom, o construtor na minha singela obra é bem cuidadoso: não fica prego nehhum...

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise...Que coisa né... eu também fico super preocupada, e as pontas do ferro, parece uma navalha.. o meu filho volta com areia até na cueca!.rs.. e o carro!.. ainda bem que estamos com um carro mais velhinho, pois a cada visita na obra são 300gramas de areia que vai junto!..

    Faltou as fotinhas.. mas vc atualiza novamente!..
    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. olá! surpreendentemente até agora não tivemos nenhum acidnte na obra, que continue assim!!
    Imagino o cuidado que tens que ter com a criançada por ai!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Sabe eu prefiro tomar umas 3 vacinas do que ter furado o pé no prego... So de pensar eu sinto a dor.
    Assim que tiver novidades posta para gente ver, viu?!

    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  5. Denise querida imagina a dor que ele sentiu...coitado!!! Tomara que seja o primeiro e ultimo acidente...bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ai Jesus, deve ter doido muito, hui!!
    Mas que bom que agora está tudo bem né??
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    acidentes na obra... sempre acontecem! meu marido rolou dos troncos de madeira no chão e se quebrou todo tbm! hehe
    Mas tem q tomar a vacina mesmo, e talvez daqui uns meses tomar mais uma antitetÂnica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Deh.. aff coitado do seu maridu tomara que ele esteja melhor.
    E vc contando dos seus filhos em lembrei dos meus iam na obra e me deixavam maluca de tanto que gritava com eles com medo que se machucassem.
    Mas graças a Deus deu tudo certo.
    Bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  9. Denise!!!
    é prego pra tudo que é lado!!!
    Um perigo!
    meu filho tbm machucou assim!!
    Já levei uma lenhada foi no arame farpado e fiquei com uma cicatriz no braço!
    De lembrança!
    rsrrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, obra é assim mesmo, quando as meninas vão na obra é a mesma preocupação, prego, farpas, buracos, nossa um perigo....., e criança não para rs


    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, graças a Deus está tudo bem agora com o esposo, né?!
    Eu evito ao máximo levar meus filhos à obra pra evitar esses acidentes...
    Sua casa está ficando linda e enorme. Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oii Denise obra é assim mesmo, mas graças a deus q ja esta tudo bem bjossss grande

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise. Acidentes acontecem. Melhoras para o marido e agora mais um motivo para deixar as crianças longe da obra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Uiiii... me deu um nervoso... aiii... Ainda bem que não nos furamos (por enquanto) e isso me lembrou que tenho muitas vacinas pra tomar, tanto eu quanto o namorido. Mas ainda bem que não foi nada grave!

    ResponderExcluir
  15. Oie.. vim aqui ( muito atrasada rsrs ) agradecer sua visitinha e seu carinho lá no meu blog.
    Menina que susto hein?
    Meu marido já se arranhou com vergalhões, já amassou o dedo com uma marreta, rsrs varias coisas desse tipo. Obra sempre tem que ter cuidado né?

    Um beijo e melhoras para o pé do maridão aí.

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise...
    Como o meu filho estava brincando e eu dando o jeito na casa, acabei não descendo na obra não.. o maridão foi e levou a máquina.. fui só depois.. rs..

    É verdade.. esta semana vai acabar atrasando um pouco mesmo por causa do feriado..

    Na segunda laje faltou um pouco e rapidamente o empreiteiro fez na mão... nesta terceira por incrivel que parece sobrou.. deu uma dó!!.. ai o empreteiro usou para encher as colunas da paredinha redonda, uma lajinha lá de baixo e mais algumas coisas e o resto não dei para aproveitar!..

    um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  17. Oi, Denise,
    Obrigada pela sua visita lá no nosso blog! Infelizmente não te achei com notícias boas aqui, né? Bom, ´pelos menos já foi vacinado e tratado, não vai acontecer mais nada de mau, você vai ver.
    Sua obra é bem complexa, li a novela da fundação, aos poucos me inteiro de tudo.
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  18. Oi Denise!...Muito legal né.. agora se chover não atrapalha mais nada!.. O feriadão prolongado atrapalhou um pouco aqui também.. porém o empreiteiro falou que vai trabalhar no sábado (o cond libera até as 13:00hrs)..
    Eles estão fazendo os andaimes em volta da casa para começar o chapisco.. e hoje o rapaz do telhado foi lá fazer a listinha do que iremos precisar comprar.. e como a equipe do telhado é outro, acho que vai rapidinho..

    Ainda não descidimos, porém pelo preço acho que vai ser elas mesmo..

    Quando ele te levar a amostra vc me fala!!! please.. vc consegue comprarar com a Tégula.. minha segunda opção..

    Não teremos tanto acabamento não, por causa da grana e pelo fato de pagarmos aluguel e precisarmos desocupar a casa em breve..

    De acabamento será feito: gesso no teto e nas paredes, menos algumas paredes que pode vir a molhar. Banheiro que terá azulejo somente na parte molhada, lavanderia apenas uma parede e cozinha idem.. o piso ainda nem olhamos.. pois como a casa terá uma segunda etapa, vamos colocar um bem baratinho!...

    bjs e muita paciência tá.. o importante é eles estarem indo lá... né.. e aos poucos as coisas vão se encaminhando...

    Patricia

    ResponderExcluir
  19. Oi Denise, eu também evito o máximo levar os meus filhos à obra e quando os levo fico sempre a gritar para que tenham cuidado ou a segurar um e o outro, rsrs. Melhoras para o teu marido, prego no pé deve doer imenso. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Que susto hein Dê!! Olha o maridão, dando o sangue pela obra hahaha!
    Ainda bem que não foi nada muito grave!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. OII DE, VC SUMIU BEM.... POR ONDE ANDA?!?!!

    NAUM TEM MAIS NOVIDADES?!?!?!

    E O MARIDÃO JÁ TÁ PRONTO PRA OUTRA?!!? HEHEHEHEH

    SAUDADES DOS SEUS POST QUERIDA!!

    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  22. Olá Denise!!

    Nossa! imagino o susto com o maridão hein?? que bom que tudo acabou bem! por aqui tbm a preocupação é grande com relação a pregos e ferros na obra, não temos filhos ainda mas os sobrinhos vira e mexe estão rondando a obra... ai já viu, tem correr atrás pra evitar o pior!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  23. Oieee Querida, Prazer!!!

    Passei para agradecer a visita... Seja Super BEM VINDAao nosso Cantinho!

    Gostei á bessa do que vi por ak, estou seguindo e divulgando!

    BjãO!!!

    ResponderExcluir
  24. Querida Denise, obrigada pela visitinha, volte sempre a casa é sua...rss! Estou te seguindo tbm e não perderei nenhum post seu! bjux

    ResponderExcluir
  25. Oi linda! Obrigada pela visita e por estar seguindo! Já estou te seguindo tbm! afinal amei o blog!
    Volta mais vezes lá em casa!
    Sempre vou dar uma passainha por aqui... bjus

    ResponderExcluir
  26. Oi Denise!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.. obrigada por visitar o meu e seja sempre bem vinda ;)

    Ixi, lembrei que preciso ver a minha vacina contra tetano tbm.. morro de medo!
    Melhoras para o seu marido!

    =)

    beijoos!

    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Denise, passando por aqui para retribuir a visita lá no meu bloguito.

    Nossa que azar do maridão pisar no prego hein ai..ai..imaginar a dor, meu Deus!!
    Graças á Deus não foi nada mais grave né.

    Beijão estou te seguindo tá.

    ResponderExcluir
  28. Oi Dê... muita força para administrar este problema viu.. e não perca esta fase que é tão gostosa, onde estamos construindo o nosso lar!..

    Ele fechou aqui por R$ 1,48.. conseguimos mais R$ 0,02 de desconto.. rs..

    Olha, madeira é caro viu.. mas também minha casa é larga e terrea.. então temos bastante telhado.. a garagem é de madeira e telha.. por isso saiu caro!..

    Sobre a porta, não tem nada que atrapalhe pois é um corredor, fechamos com 1,02 a folha, pois ficamos com medo de exagerar, pois na fachada já temos duas paredes que serão de tijolinho e a parede de vidro do escritório.. acho que vai ficar legalzinho.. rs... e ela é simples.. será pintada de branco e tem uns frisos só..

    um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  29. Olá! sobre a Pevecerca, é ótimo para automatizar, já vi vários e ficaram ótimos. Vi na loja o modelo totalmente vedado, como vc quer, e fica ótimo também. Conheço esse produto a anos, pois lá no Sul é muito comum, deve ser pq a fábrica é de lá. Já vi locais em que estão instalados a anos e parecem novos, além do preço ser ótimo... se não me engano o vedado custa 250 o m², ao menos aqui no RJ.
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Coraçãooo morrendo de saudade de vc e de vir aqui...nossa eu tb temo tanto com os pregos Deus que olha meu filho pq ele num tá nem ai..e ai foi acontecer justo com o maridao rs.. que bom que agora tá todo mundo previnido contra um monte de coisa hehe tá tudo vacinado..beijo grande..traz fotinhas =]

    ResponderExcluir
  31. Olá Denise, obrigada pela visita!!
    Adoreeei sua casa, vai ficar muito linda!!!
    Já estou te seguindo e acompanhando tudo... depois volto pra dar mais pitacos!!

    bjoo e volte sempre!
    FEr

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam