domingo, 8 de março de 2015

Ainda o jardim.... um ano depois da última postagem !!

Fazia tempo não olhava meu blog e de repente aqui estou!! 
Quando olhei a última postagem e comparei com o q tenho hj, pensei q deveria mostrar como está...
Adoro qdo chove e sempre q minhas azaléias florescem, lá vou com a máquina !!...
Não vou prometer voltar a postar. A vontade é imensa, mas o tempo restrito com outras atividades q tenho por aqui !!
Olhem como está hj !! Adoro !!
Panorâmica dos fundos

Panorâmica da frente

Meu canteiro de temperos: hortelã e menjericão (q não param de aumentar),
além de salsinha, cebolinha, alecrim e tomilho

12 comentários:

  1. Espero que volte as postagens mesmo ta rs
    Esta muito lindo seu jardim

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Vanubia !!!
      A vontade de voltar a postar é grande mas o tempo de sentar para escrever é q está difícil msm !!.... Obrigada por comentar e agora vou dar uma olhadinha no seu blog tbém !!... Bjs

      Excluir
  2. Ah Denise sua danada!!! Quem mandou sumir??!!! Q quintal e frente q vc tem hein...que privilégio...Deus abençoe! Estão lindos!!! Agora faça o favor de mostrar o interior tb...pq deixar a gente aguada assim, num é de Deus kkkk...bjs minha queridona....e volte sempre...q estaremos aqui para prestigiá-la! Bjks!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Katia !!!
      Valeu a bronca !! rsrsrs.... A vontade de postar é grande mas cd tempo de sentar aqui e escrever ?? Obrigada pelo comentário !!... Preciso mesmo postar a casa por dentro... Andei olhando e estou mega atrasada !!... A casinha está ajeitada, sim... Poruqe vc sabe, sempre falta alguma coisinha msm né ?? Bj

      Excluir
  3. Oi De!
    Lindo!!!
    Como a Katia disse, mostra mais!!! Porque não é justo nos deixar na curiosidade, kkk
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Grazi !!!
      Obrigada pelo comentário !!!.... E é vdd, preciso mostrar como ficou por dentro... Aos poucos fui ajeitando e sempre falta alguma coisa... Ou eu invento de fazer, vc sabe né ?? Nós, mulheres, somos terríveis !!! rsrsrs.... Tentarei ser mais assídua, pode deixar !! Bjs

      Excluir
  4. Oi Denise, seu jardim está absurdamente lindo! Acho que você é assim como eu: ama plantas, muito verde em casa... E um canteiro de temperos é sempre bem vindo né?! Não some não! Beijos!
    Meu blog:

    http://luvlar.blogspot.com.br/

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Jéssica !!!
      Obrigada pelo elogio !! Adorei !!! E vc tem razão: adoro verde em casa !! Além dos temperinhos !! O manjericão então: um cheiro delicioso !!! Vou tentar não sumir mas as postagens estão difícieis mesmo !! Só não posso prometer !!... Vou dar uma passada no seu blog !! Bjs

      Excluir
  5. Oi Amiga!!
    Porque vc some hein?!

    Como está lindooo!! E que sonho esse 'pézinho' de manjericão ... rsrsrs
    eu amo temperinhos!!
    beijooo e aparece.. sinto saudades de ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tais !!!
      Sempre vejo suas postagens no FB !! Aqui estou em falta msm.... E imagino vc com seu quarteto !!... Vamos ver se consigo aparecer aqui mais vezes !!.... Só não posso prometer mas a vontade de voltar é grande sim !! Bjs

      Excluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam