quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Completando o jardim

Voltei !! Como havia dito, o jardineiro viria para complementar o jardim pois achei q faltava um "tchan"... Uma corzinha...
As mudas de ixora chegaram, grama preta anã e mini rosas. 
Demorei para postar mas, tomei vergonha e hj mesmo fui tirar fotos, já q o dia tbém estava ensolarado.... À tardezinha, acho q chove !!
Estou achando bom, pois nessas duas semanas tenho q regar a grama duas vezes ao dia (e haja água) - ainda mais com esse racionamento... Lá na frente, rego rapidinho para q os vizinhos não pensem q estou desperdiçando água... Por outro lado, no jardim da frente nem gasto a água da rua, tenho água de reuso da chuva e estou utilizando... Sai bem fraquinha, pois é por gravidade - não tenho bomba mas td é válido para economia !!
Agora as fotos:
Quero ver qdo essa palmeira crescer !! E as mini-rosas !...
Deu um destaque, alegrou - acho q ficou muito bom !!
 
De pertinho... No lado direito não consegui colocar mais mudas de ixora:
havia uma caixa de concreto bem rasa - foi só grama mesmo !!

Visão geral da jardineira

Essa árvore na jardineira veio com o terreno - uma amoreira q continua lá, dando seus frutos !!
Vamos ver agora se me animo para postar a conclusão de alguns serviços: a pintura externa q estou devendo, a área da churrasqueira e a casa internamente... Claro q ainda falta muita coisa ! E é assim mesmo: vc olha para um lado acha q acabou e qdo olha para o outro, conclui q não !!

10 comentários:

  1. Oi Denise, o vosso jardim está muito bonito; quando a palmeira crescer ficará muito bem naquele canto. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fico muito lindo seu jardim.

    ResponderExcluir
  3. realmente as plantas dão mais vida ao ambiente...ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Lindo jardim! Adoro as Cicas! Só que demoram para crescer..
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. que diferença que ficou adorei!! Se puder me faça uma visita vou ficar feliz! bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, que delicia ter seu espaço verde!! Bom demais! Acabei de conhecer seu blog, acredita?!! Mas já estou profundamente encantada!! Já estou seguindo vc!! Bjs!

    http://agentedecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá ! mulher abençoada....

    seus mimos são lindos...te seguindo...
    desejo ser aprovada ! para estar sempre
    aqui neste espaço encantador e criativo.
    bom final de semana....

    beijokas !!!

    ResponderExcluir
  9. Que fofuura de jardim, adorei!
    Estou começando minha saga pela minha casinha :) já to te seguindo se puder faz uma visita... Bjos

    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo seu jardim...quem me dera estar nessa fase kkkkk, estou nos revestimentos ainda, peguei várias dicas aqui!
    www.papoterapia.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade !! Vou adorar !!
Depois passe aqui de novo para ver se respondi ao comentário ! Aqui no blog a casinha estará sempre aberta !!

De onde acessam